JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Aniversário da marca é acompanhado por ofertas e cupons de desconto exclusivos.
Adnews
17.06.2024
A Shopee anunciou o ator Terry Crews, conhecido pelos seus papéis como Latrell, em ‘As Branquelas’, e Julius, na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, como o novo embaixador do 7.7, data do aniversário da Shopee. Para celebrar o 4º ano dos vendedores brasileiros na plataforma, a marca lançou uma nova campanha com o astro. Confira abaixo:
O comercial, que está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, redes sociais, mídia online e no aplicativo da Shopee, inclui referências à carreira do ator queridinho dos brasileiros e elementos da marca e do país. No vídeo, Terry chega ao Rio de Janeiro em meio a uma comemoração do aniversário da Shopee. O ator finaliza sua participação acessando o aplicativo, falando em português e fazendo sua famosa “dança do peitoral”.
Rodrigo Farah, head de marca e live commerce da Shopee, destacou que a escolha de Crews reflete a grandiosidade da campanha. Ele acrescenta que Terry incorpora os valores da marca graças a sua personalidade alegre e acessível.
De acordo com a empresa, 27% dos seguidores de Crews nas redes sociais são brasileiros, o que justifica sua escolha como embaixador para a campanha no país.
Promoções de Aniversário
De hoje (17) até o dia 8 de julho, a Shopee embarca em uma temporada de promoções. As ofertas incluem cupons de desconto de até R$ 50, descontos de até 40% e frete grátis em compras acima de R$ 19. Já no dia 7 de julho, serão distribuídos R$ 8 milhões em cupons e vouchers de frete grátis.
Durante o mesmo período, a promoção “1 ano de Shopee Grátis” premia três usuários com cupons semanais de R$ 500 para compras na plataforma. Para participar, os usuários podem comprar bilhetes da sorte por 2 Moedas Shopee ou resgatar dez números da sorte em pedidos acima de R$ 100, sem custo adicional. O sorteio será realizado no dia 10 de julho, com os vencedores anunciados no dia 17.
E as surpresas para o segundo semestre não param por aí. A Shopee está preparando uma programação especial de lives com descontos, cupons e moedas, começando hoje, às 18h, com o “Esquenta 7.7”. Em 28 de junho, o médico e comunicador Fred Nicácio irá conduzir uma transmissão especial às 18h, seguida pela Live do Lusca às 19h. A Super Shopee Live, no dia 7 de julho, terá seis horas de duração, divididas em três sessões de duas horas, às 13h, 16h e 18h.
*Com informações da EXAME | Foto de capa: Divulgação/Shopee
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates