LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de v ídeo do Google, o Veo 3...
A Shopee renovou o contrato com o ator norte-americano Terry Crews, que permanecerá como rosto das campanhas publicitárias da marca até 2026. O astro seguirá participando das chamadas “datas duplas”,…
Adnews
16.06.2025
A Shopee renovou o contrato com o ator norte-americano Terry Crews, que permanecerá como rosto das campanhas publicitárias da marca até 2026. O astro seguirá participando das chamadas “datas duplas”, ações mensais que se consolidaram como estratégia do marketplace desde sua chegada ao Brasil.
A primeira campanha da nova fase é dedicada ao aniversário de cinco anos da Shopee no país, celebrado no próximo dia 7 de julho. O comercial, que estreou nesta segunda-feira (17), traz Terry Crews em clima de festa junina, interagindo com as tradicionais caixas laranjas da empresa. A peça marca o início das ativações promocionais que vão até a data da comemoração.
“Queremos deixar este momento de celebração ainda mais especial, trazendo uma mistura de nostalgia e diversão com a nossa cara. O Terry Crews traduz perfeitamente esse clima: carismático e muito querido pelo público brasileiro. Essa campanha também celebra o aniversário da Shopee no Brasil, um marco importante, pois há cinco anos estamos moldando como os brasileiros aproveitam promoções todo mês com as datas duplas”, afirma Rodrigo Farah, head de marca e social commerce na Shopee.
Entre as ofertas da plataforma para esta segunda-feira estão cupons de frete grátis para compras acima de R$ 10, vouchers de até R$ 80 e descontos de até 30% em Lojas Oficiais. Em 7 de julho, a Shopee promete distribuir R$ 14 milhões em cupons, além de repetir o frete grátis e oferecer voucher de 30% para compras em Lojas Oficiais.
Nas redes sociais, a marca também ativa uma série de ações com destaque para a interação entre Terry Crews e o embaixador digital Brino. A partir de 30 de junho, cupons serão distribuídos de hora em hora até 6 de julho. Haverá também um cupom exclusivo nesse dia, além de ofertas com 50% de desconto no WhatsApp e uma promoção no Instagram em que três produtos serão vendidos a R$ 1 para usuários selecionados.
As transmissões ao vivo da plataforma contarão com três lives no dia 7 de julho, cada uma com ofertas exclusivas, sorteios e distribuição de moedas virtuais a cada cinco minutos:
Outra ativação é a promoção “Um Ano de Shopee Grátis”, que premiará três consumidores com R$ 30 mil em créditos ShopeePay. A participação está aberta até 8 de julho e pode ser feita mediante resgate de números da sorte com 2 Moedas Shopee ou compras a partir de R$ 100 em uma mesma loja, o que garante 10 números. O sorteio será realizado em 18 de julho, com resultados divulgados na página da promoção.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de v ídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.