Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Tradicional marca de lubrificantes vem para aumentar seu leque de parcerias para além do automobilismo.
Adnews
24.07.2023
A Texaco, uma das mais tradicionais marcas de lubrificantes e graxas do país, é a nova patrocinadora do Flamengo. As cores vermelho e preto, que guiam tanto a marca quanto o time, se revelam um elo natural de conexão para a parceria oficializada no último sábado (22), no Maracanã (RJ), na partida contra o América–MG, às 16h. A duração do contrato é de 18 meses até dezembro de 2024.
O patrocínio conta com uma série de entregas comerciais e proporciona que a Texaco tenha sua marca nas camisas de treino e aquecimento, nos microfones das coletivas de imprensa do time e nas placas de publicidade no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento (CT) do clube. Também estão previstas inserções na FlaTV e parceria para produção de quadros no canal oficial do clube.
“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade da marca Texaco e aumentar a plataforma de patrocínio para outros esportes, além do automobilismo. O futebol foi nossa escolha natural por ser uma paixão nacional e um ponto em comum entre os diversos perfis de clientes com quem a Texaco se relaciona. Patrocinar o maior clube do país é uma de nossas principais ações para as temporadas 2023 e 2024. Nós acreditamos que a parceria com o Flamengo materializa nossa estratégia de crescimento e presença da marca. Ainda teremos a Texaco em placas de led no campo em alguns jogos do clube no Brasileirão”, disse Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco.
Além disso o Vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira destacou que o clube está muito feliz com a parceria com a Texaco, que é uma marca ‘muito conhecida pela qualidade e tradição de seus produtos.
“Este contrato mostra, mais uma vez, o reconhecimento das grandes empresas na força da marca Flamengo e no enorme poder de compra da grande Nação Rubro-Negra. Temos certeza que construiremos um grande case de sucesso com a Texaco”, finalizou.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
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