São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Através do perfil oficial do Twitter da franquia Star Wars, a Disney anunciou a estreia no Disney+ da aguardada série animada The Bad Batch
Adnews
25.02.2021
Antes de tudo, nesta quarta-feira (24), a Disney anunciou a data de estreia da tão aguardada série animada do universo de Star Wars, The Bad Batch.
De antemão, através do perfil da franquia Star Wars no Twitter, a Disney anunciou que a princípio, o conteúdo original irá estrear em 4 de maio. Bem como, foi anunciado que os episódio serão lançados semanalmente, às sextas-feiras.
Desse modo, a estreia deve ocorrer em uma data especial para os fãs de Star Wars. Visto que, 4 de maio é o Star Wars Day para os fãs, devido ao trocadilho “May the 4th be with you”. Que faz referência à popular frase da franquia: “May the Force be with you” , ou seja, “Que a Força esteja com você”.
Anteriormente, Bad Batch (“leva ruim”, em tradução livre), foi introduzida em um episódio da sétima temporada de The Clone Wars. Dessa forma, a série animada mostrará um grupo de clonetroopers com habilidades únicas tentando se adaptar a uma galáxia pós-guerra.
Além disso, a série contará com produção-executiva de Dave Filoni, criador de The Clone Wars e diretor de The Mandalorian, Brad Rau e Jennifer Corbett, que também servirá como roteirista-chefe.
Antecipadamente, o trailer oficial de The Bad Batch foi divulgado. Confira abaixo o filme:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.