São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Concorrentes da premiação variam entre as mais diversas categorias
Adnews
25.11.2021
A The Game Awards divulgou os principais indicados nesta terça, 16 de Novembro. A premiação, conhecida como TGA, é uma das maiores do meio dos games. O prêmio principal, de Game of The Year (jogo do ano), é o que normalmente atrai mais olhares por parte do público gamer.
A Xbox/Bethesda foram as lideres em indicações no The Game Awards, com 20 jogos indicados, inclusive ao de Melhor Jogo do Ano. A Sony ficou em segundo lugar, com 11 nomeações, seguida pela Eletronic Arts e pela Square Enix, com 10 cada uma. Para votar nos indicados basta acessar o site oficial da premiação.
Melhor jogo do ano
Melhor direção
Melhor jogo contínuo
Melhor jogo independente
Melhor jogo independente estreante
Melhor narrativa
Melhor direção de arte
Melhor trilha sonora
Melhor design de áudio
Melhor performance
Melhor jogo com impacto social
Melhor suporte de comunidade
Melhor jogo mobile
Melhor VR/AR
Melhor jogo de ação
Melhor jogo de ação/aventura
Melhor RPG
Melhor jogo de luta
Melhor jogo para a família
Melhor jogo esportivo ou de corrida
Melhor simulador ou jogo de estratégia
Melhor multiplayer
Jogo mais esperado de 2022
Inovação em acessibilidade
Criador de conteúdo do ano
Melhor jogo de esports
Melhor atleta de esports
Melhor time de esports
Melhor técnico de esports
Melhor evento de esports
O The Game Awards vai acontecer na noite do dia 09 de Dezembro.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.