LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
The Game Awards, considerado por muitos como “O Oscar dos videogames”, aconteceu na noite de ontem, dia 09 de Dezembro. A premiação é composta pro diversas categorias e celebra os…
Adnews
09.12.2022
The Game Awards, considerado por muitos como “O Oscar dos videogames”, aconteceu na noite de ontem, dia 09 de Dezembro. A premiação é composta pro diversas categorias e celebra os melhores jogos e desenvolvedores do ano.
O prêmio principal da noite no The Game Awards é o de Melhor Jogo do Ano, que dessa vez, ficou com Elden Ring, da FromSoftware. Com esse prêmio, a desenvolvedora se torna a primeira a conquistar dois prêmios principais em edições diferentes da cerimonia. Anteriormente, eles já haviam faturado o troféu com Sekiro: Shadows Die Twice.
No entanto, o The Game Awards não teve só celebrações do ano que passou. O evento conta com diversos anúncios e trailers de futuros lançamentos. Diablo 4 finalmente foi anunciado, além da confirmação de sequência de jogos como Death Stranding e Hades.
O evento ainda contou com uma situação mais do que inusitada: uma invasão de palco. Durante o anúncio do jogo do ano, um garoto entrou nos holofotes sem autorização e dedicou o prêmio que os desenvolvedores estavam recebendo ao ex-Presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.
Jogo do ano
Melhor direção
Melhor game em atualização
Melhor jogo de ação/aventura
Melhor jogo independente
Melhor RPG
Inovação em acessibilidade
Melhor trilha e música
Melhor jogo de ação
Mais antecipado
Melhor design de áudio
Melhor jogo multiplayer
Melhor jogo de esporte/corrida
Games for impact
Melhor suporte à comunidade
Melhor jogo de simulação/estratégia
Melhor jogo de realidade virtual/realidade aumentada
Melhor direção de arte
Melhor narrativa
Melhor adaptação
Melhor estreia independente
Melhor atuação
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.