LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Nova parceria promete elevar a experiência de skateboarding digital com desafios inéditos.
Adnews
11.07.2024
O estúdio de desenvolvimento The Gang, especializado em criar ativações digitais sob medida, fez uma nova parceria com a Vans, a principal marca de calçados e roupas de skate, para integrar a modalidade a uma nova experiência imersiva na Roblox, o ‘Vans World 2’.
Baseado no sucesso da Vans World, que atingiu 100 milhões de visitas na Roblox no ano passado, o Vans World 2 oferece aos jogadores novos desafios e truques de skate para acumular pontos e personalizar seus avatares. Sempre focado no esporte, o Vans World 2 apoia a dedicação da Vans em explorar novas maneiras de experimentar o skateboarding.
“Como uma das experiências de marca mais duradouras na Roblox, o Vans World viu um crescimento explosivo desde seu lançamento, em 2021. Existem múltiplas experiências de marca na plataforma, mas ao nos direcionarmos para uma nova forma de contar histórias e oferecer experiências de marca de maneira física e digital, pedimos à The Gang para criar um jogo de nova geração que eleva o skate no mundo digital com toques que representam a progressão do skateboarding no mundo real”, conta Drieke Leenknegt, CMO Global da Vans.
No Vans World 2, a Vans vai além de sua herança SoCal e convida os usuários a executar seus truques em marcos globais icônicos para desbloquear acesso a cidades como Paris e Tóquio. Os visuais e a paisagem sonora inovadores da The Gang elevam a experiência. Fãs e novos usuários podem imergir completamente no ‘Vans World 2’ com acesso a um emoticon de edição limitada e gratuita para celebrar os truques de skate.
“Foi fantástico fazer parceria com a Vans novamente para explorar as capacidades de seu extremamente popular Vans World, nossa ativação mais bem-sucedida. A Vans é um poderoso exemplo de como ativações digitais, como o ‘Vans World 2’, podem ajudar marcas a continuar engajando, animando e entretendo seu público de maneiras divertidas e criativas, incluindo o lançamento inédito do modelo Mixxa na Roblox”, acrescenta Max Proctor, diretor Administrativo da The Gang.
Os usuários têm acesso antecipado a uma versão virtual do novo tênis da Vans, o Mixxa, antes de ser lançado no mundo real. O Vans Mixxa é o primeiro tênis a ser lançado virtualmente na Roblox antes de chegar ao mundo físico, na próxima quinta-feira (18). Além disso, Lizzie Armanto é apresentada como skatista profissional no jogo, exibindo seu estilo único para inspirar a próxima geração.
*Foto de capa: Divulgação/Vans
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.