Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A The Juju, agência de publicidade do ecossistema Untold_, está consolidando seu time de liderança com a chegada de Ligia Paes de Barros, como Head de Planejamento. Jornalista e sociologista…
Adnews
30.07.2024
A The Juju, agência de publicidade do ecossistema Untold_, está consolidando seu time de liderança com a chegada de Ligia Paes de Barros, como Head de Planejamento.
Jornalista e sociologista de formação, Ligia atua como estrategista para marcas. Já passou por agências como F/Nazca e DPZ&T e liderou a consultoria da WGSN na América Latina, sempre trabalhando com grandes marcas de diversas categorias como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras.
Segundo a Managing Director & Partner da The Juju, Ana Clara Grana, “a chegada da Ligia marca nosso compromisso com ideias bem embasadas, àquelas que além de criar uma conexão com o consumidor são capazes de gerar resultados para as marcas”.
“A The Juju é uma agência extremamente criativa, integrada e humana. Isso me encantou desde o primeiro trabalho que fizemos juntos no ano passado. A Ana e o Renato são dois profissionais que admiro muito e estou muito animada para me juntar a eles. Temos grandes planos para o próximo ano da agência e muitas coisas legais estão no radar”, comenta Lígia sobre seu novo cargo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA