Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A The Juju, agência de publicidade do ecossistema Untold_, está consolidando seu time de liderança com a chegada de Ligia Paes de Barros, como Head de Planejamento. Jornalista e sociologista…
Adnews
30.07.2024
A The Juju, agência de publicidade do ecossistema Untold_, está consolidando seu time de liderança com a chegada de Ligia Paes de Barros, como Head de Planejamento.
Jornalista e sociologista de formação, Ligia atua como estrategista para marcas. Já passou por agências como F/Nazca e DPZ&T e liderou a consultoria da WGSN na América Latina, sempre trabalhando com grandes marcas de diversas categorias como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras.
Segundo a Managing Director & Partner da The Juju, Ana Clara Grana, “a chegada da Ligia marca nosso compromisso com ideias bem embasadas, àquelas que além de criar uma conexão com o consumidor são capazes de gerar resultados para as marcas”.
“A The Juju é uma agência extremamente criativa, integrada e humana. Isso me encantou desde o primeiro trabalho que fizemos juntos no ano passado. A Ana e o Renato são dois profissionais que admiro muito e estou muito animada para me juntar a eles. Temos grandes planos para o próximo ano da agência e muitas coisas legais estão no radar”, comenta Lígia sobre seu novo cargo.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.