Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O SBT lança uma nova campanha multiplataforma para promover “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili. O programa segue como vice-líder de audiência na Grande São Paulo e também alcança destaque…
Adnews
22.10.2024
O SBT lança uma nova campanha multiplataforma para promover “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili. O programa segue como vice-líder de audiência na Grande São Paulo e também alcança destaque no YouTube, superando talk shows internacionais como os de Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon.
A campanha vem a partir de uma análise na plataforma Social Blade, analisando que, no último ano, o canal “The Noite com Danilo Gentili” teve uma média de views diários superior aos programas americanos “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e “Jimmy Kimmel Live!”, acumulando 1,2 bilhão de visualizações entre setembro de 2023 e setembro de 2024, o que representa 70% a mais do que o canal de Jimmy Fallon e 71% a mais do que o de Jimmy Kimmel, segundo dados do Social Blade*.
Em comparação com produtos brasileiros no mesmo período, como os podcasts e videocasts, títulos importantes do cenário, PodPah registrou 473,3 milhões de visualizações; Inteligência Ltda com 331,3 milhões de visualizações; e Flow Podcast com 191,7 milhões de views**.
A nova campanha será veiculada nacionalmente, a partir do dia 21 de outubro, e contará com uma ampla estratégia de divulgação, que inclui mídia digital, OOH e mídia proprietária em diversas esferas.
Diferentemente dos podcasts populares no Brasil que são limitados ao formato digital, “The Noite” tem uma presença significativa tanto na televisão quanto online, o que proporciona um alcance maior e mais diversificado ao público.
Já na TV aberta, o talk show vem mantendo a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande S ão Paulo e acumula mais de 200 lideranças na média do programa.
“A liderança do ‘The Noite’ no YouTube, junto a sua presença na televisão, faz dele uma escolha estratégica para investimentos publicitários. A ideia da campanha é mostrar, através da eficácia e o alcance do programa, a capacidade de superar tanto programas de TV concorrentes mais famosos do mundo, quanto os podcasts mais populares no Brasil, tornando-o uma plataforma atrativa para campanhas comerciais”, afirma Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.
*Fonte: Social Blade – Comparação entres os canais ‘The Noite com Danilo Gentili’ – ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’ e ‘Jimmy Kimmel Live!’ – Métrica: Visualizações por mês – Setembro 2023 a Setembro 2024.
**Fonte: Social Blade – Comparação entres os canais ‘Podpah’, ‘Inteligência LTDA’, ‘Flow Podcast’ e ‘The Noite’ – Métrica: Visualizações por mês – setembro 2024.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA