Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Os vizinhos dos seus Sims agora terão autonomia para viver suas vidas como quiserem.
Adnews
21.03.2022
Uma nova atualização surpresa acaba de atualizar drasticamente o funcionamento das Histórias de Vizinhança (Neighborhood Stories) no The Sims 4, conforme escolhido pela Eurogamer. O recurso, que apareceu em jogos anteriores do The Sims, permite que os Sims em famílias não ativas sigam suas vidas de forma autônoma e façam grandes mudanças, incluindo ter ou adotar filhos, mudar de carreira, mudar de casa e até morrer em um acidente.
O recurso foi lançado em novembro passado, com uma versão inicial do “Neighborhood Stories” com Sims vizinhos capazes de fazer mudanças em suas vidas, mas apenas se o jogador autorizasse primeiro ou iniciasse a mudança. A nova atualização dá total autonomia às famílias não ativas, embora possa ser personalizada para jogadores que gostam de ter mais controle sobre suas comunidades.
O novo recurso é altamente personalizável, o que significa que você ainda pode permitir que Sims vizinhos façam algumas mudanças em suas vidas, mas pode desativar opções de Histórias de Vizinhança, como morte acidental ou mudança, que podem mudar a vizinhança drasticamente. Os jogadores ainda têm a opção de definir essas configurações casa por família, se quiserem microgerenciar a vida de seus vizinhos. Os jogadores que gostaram do jogo como ele era também podem desativar o novo recurso e continuar jogando normalmente.
Mesmo que os jogadores não interajam com seus vizinhos o suficiente para ver os resultados de sua liberdade recém-concedida, os jogadores agora poderão verificar as atualizações das Histórias de Vizinhança de qualquer caixa de correio. A postagem no blog detalhando essas mudanças incentiva os jogadores a verificar essas atualizações e usar as informações contidas nelas para visitar os vizinhos e verificar todas as mudanças que estão acontecendo.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados