The Town anuncia operação para melhorar mobilidade do público

A organização do festival The Town 2025 confirmou nesta semana que manterá o esquema de mobilidade 24 horas nos dias de evento, agendados para 6, 7, 12, 13 e 14…

Adnews

27.05.2025

The Town anuncia operação para melhorar mobilidade do público

A organização do festival The Town 2025 confirmou nesta semana que manterá o esquema de mobilidade 24 horas nos dias de evento, agendados para 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A medida, realizada em parceria com empresas de transporte metropolitano, repete o modelo adotado na edição anterior e visa facilitar o acesso do público.

O festival também divulgou detalhes da venda geral de ingressos, que começa nesta terça-feira (27), ao meio-dia, exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil. Os ingressos custam R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada), sem cobrança de taxa de conveniência.

Esquema de mobilidade

O esquema de transporte contará com operação ininterrupta das linhas administradas por ViaMobilidade, ViaQuatro, CPTM e Metrô durante os cinco dias de evento. A Linha 9-Esmeralda será a principal via de acesso ao Autódromo. Após a meia-noite, o embarque será permitido apenas na estação Autódromo; nas demais, estarão disponíveis apenas desembarques e integrações.

A organização reforça que haverá bloqueios no entorno do Autódromo para veículos não identificados, incluindo táxis e carros de aplicativo, e recomenda o uso do transporte público.

Ingressos e condições

Cada CPF poderá adquirir até quatro ingressos por dia (com limite de uma meia-entrada por data, exceto no caso de PCDs, que podem comprar uma meia adicional para acompanhante), totalizando até 20 ingressos. O pagamento poderá ser feito por PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até oito vezes sem juros para cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti; para os demais, o parcelamento é de até seis vezes.

A meia-entrada é garantida mediante comprovação e válida para estudantes, idosos (acima de 60 anos), jovens de baixa renda (15 a 29 anos), pessoas com deficiência (e um acompanhante), professores da rede pública estadual e municipal de ensino de São Paulo e aposentados.

A classificação etária do evento é de 16 anos. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Novidades para 2025

A próxima edição do The Town promete uma reconfiguração do layout do Autódromo. Os palcos The One, Factory e São Paulo Square serão realocados. O The One ficará diante do Lounge Club, com anfiteatro natural. O São Paulo Square, voltado para jazz e blues, ocupará o antigo espaço do The One. O Factory será deslocado para o local anterior do São Paulo Square e terá seu anfiteatro ampliado.

O palco Skyline manterá sua localização, mas dobrará sua estrutura de LED, chegando a 300 m². Duas novas áreas serão incorporadas: o palco Quebrada, voltado à cultura periférica, e a The Tower Experience, espaço pós-show com DJs, Orquestra Sinfônica Heliópolis e balé. A Market Square, área dedicada à gastronomia, também será realocada.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24