São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O The Town anunciou esta semana o novo palco Quebrada, que estreia em sua segunda edição com foco na valorização da cultura das periferias brasileiras. O espaço terá Belo como…
Adnews
17.04.2025
O The Town anunciou esta semana o novo palco Quebrada, que estreia em sua segunda edição com foco na valorização da cultura das periferias brasileiras. O espaço terá Belo como embaixador e atrações principais como MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo. O festival acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O palco Quebrada terá um total de 15 apresentações musicais, com três shows por dia. A cenografia será inspirada na estética das comunidades urbanas, incluindo casas, escadas, caixas d’água e grafites ao vivo feitos durante o festival. Haverá também a competição de rimas “Batalha da Aldeia – SUPERLIGA THE TOWN” com 32 MCs de diferentes regiões.
A revelação do novo palco foi feita durante uma ação no Instituto Baccarelli, em Heliópolis, comunidade da zona sul de São Paulo. A iniciativa reforça o compromisso do festival com as expressões artísticas das periferias e amplia a conexão do evento com projetos sociais, como o Favela 3D, que já beneficiou centenas de famílias em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Luis Justo, CEO da Rock World, destacou que o Quebrada é um “território de reconhecimento e visibilidade” e busca ampliar a voz dos talentos que vêm das comunidades. Já Zé Ricardo, vice-presidente artístico da empresa, afirmou que o palco será um espaço de celebração dos artistas que “falam de amor, resistência, ancestralidade e futuro”.
A programação do Quebrada terá destaques como:
6/9: MC Hariel como headliner, com Tasha & Tracie antes.
7/9: Black Pantera como atração principal, com show de Punho de Mahin convidando MC Taya.
12/9: Kayblack fecha o dia, antecedido por Duquesa.
13/9: Criolo como headliner, além de Péricles com participação de Dexter.
14/9: Belo encerra o palco, com a Orquestra Sinfônica Heliópolis na abertura.
Todos os dias, o espetáculo “Mete Dança Quebrada!” também tomará conta do palco com coreografias, passinho, voguing e cenas da cultura periférica, contando a história de Rosa, uma mulher que sonha em viver da arte.
A venda geral de ingressos será aberta no dia 27 de maio, ao meio-dia, pela plataforma da Ticketmaster Brasil. A pré-venda para clientes Itaú e membros do The Town Club começa em 20 de maio, também ao meio-dia. O ingresso custa R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada), com possibilidade de parcelamento em at é 8x sem juros para cartões do Itaú e até 6x nos demais cartões.
Quem adquiriu o The Town Card poderá escolher o dia de ida entre 17 e 26 de maio, sujeito à disponibilidade após esse período.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.