The Town traz Travis Scott, Lauryn Hill e Green Day; vendas abrem 27/5

O The Town confirmou novas atrações e abriu contagem regressiva para o início das vendas de ingressos da edição 2025. A venda geral começa no dia 27 de maio, às…

Adnews

20.05.2025

The Town traz Travis Scott, Lauryn Hill e Green Day; vendas abrem 27/5

O The Town confirmou novas atrações e abriu contagem regressiva para o início das vendas de ingressos da edição 2025. A venda geral começa no dia 27 de maio, às 12h, exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil. O festival será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música — montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre os principais nomes anunciados estão Travis Scott, Lauryn Hill, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey, Katy Perry, Ludmilla e Gloria Groove. A primeira noite do evento, em 6 de setembro, será marcada por uma programação dedicada ao rap, R&B e trap, com Travis Scott como headliner do palco Skyline e Ms. Lauryn Hill comandando o palco The One, em um show ao lado dos filhos YG Marley e Zion Marley.

A mesma noite ainda terá Don Toliver, Filipe Ret, Matuê, Cabelinho, Karol Conká (com AJULIACOSTA e Ebony), entre outros nomes da música urbana. Já no dia 7, o Skyline será liderado pelo Green Day, seguido por atrações como Sex Pistols feat. Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial. No mesmo dia, o The One recebe Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes.

O segundo fim de semana terá Backstreet Boys, Jason Derulo, Mariah Carey, Jessie J, Lionel Richie, Ivete Sangalo, Camila Cabello, J Balvin, IZA e Katy Perry, entre outros.

O festival é idealizado pelos criadores do Rock in Rio e tem patrocínio máster de Itaú e Vivo, além de Heineken, Doritos, Coca-Cola, Club Social, Braskem, McDonald’s, Red Bull, Nivea, Ipanema, entre outras marcas.

O ingresso custa R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada), sem taxa de conveniência. O pagamento pode ser feito via PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até 6x — ou até 8x para clientes com cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti.

A pré-venda exclusiva para clientes Itaú e membros do The Town Club acontece no dia 20 de maio, também às 12h. Os ingressos são limitados a quatro por dia de festival por CPF, sendo uma meia-entrada por dia.

A primeira edição do festival, realizada em 2023, reuniu 500 mil pessoas. Neste ano, a expectativa é repetir o sucesso com um line-up plural e estrutura ampliada, reforçando o The Town como um dos principais eventos de música, cultura e arte da capital paulista.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental