GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
O The Town confirmou novas atrações e abriu contagem regressiva para o início das vendas de ingressos da edição 2025. A venda geral começa no dia 27 de maio, às…
Adnews
20.05.2025
O The Town confirmou novas atrações e abriu contagem regressiva para o início das vendas de ingressos da edição 2025. A venda geral começa no dia 27 de maio, às 12h, exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil. O festival será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música — montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Entre os principais nomes anunciados estão Travis Scott, Lauryn Hill, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey, Katy Perry, Ludmilla e Gloria Groove. A primeira noite do evento, em 6 de setembro, será marcada por uma programação dedicada ao rap, R&B e trap, com Travis Scott como headliner do palco Skyline e Ms. Lauryn Hill comandando o palco The One, em um show ao lado dos filhos YG Marley e Zion Marley.
A mesma noite ainda terá Don Toliver, Filipe Ret, Matuê, Cabelinho, Karol Conká (com AJULIACOSTA e Ebony), entre outros nomes da música urbana. Já no dia 7, o Skyline será liderado pelo Green Day, seguido por atrações como Sex Pistols feat. Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial. No mesmo dia, o The One recebe Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes.
O segundo fim de semana terá Backstreet Boys, Jason Derulo, Mariah Carey, Jessie J, Lionel Richie, Ivete Sangalo, Camila Cabello, J Balvin, IZA e Katy Perry, entre outros.
O festival é idealizado pelos criadores do Rock in Rio e tem patrocínio máster de Itaú e Vivo, além de Heineken, Doritos, Coca-Cola, Club Social, Braskem, McDonald’s, Red Bull, Nivea, Ipanema, entre outras marcas.
O ingresso custa R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada), sem taxa de conveniência. O pagamento pode ser feito via PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até 6x — ou até 8x para clientes com cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti.
A pré-venda exclusiva para clientes Itaú e membros do The Town Club acontece no dia 20 de maio, também às 12h. Os ingressos são limitados a quatro por dia de festival por CPF, sendo uma meia-entrada por dia.
A primeira edição do festival, realizada em 2023, reuniu 500 mil pessoas. Neste ano, a expectativa é repetir o sucesso com um line-up plural e estrutura ampliada, reforçando o The Town como um dos principais eventos de música, cultura e arte da capital paulista.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.