Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O The Town confirmou novas atrações e abriu contagem regressiva para o início das vendas de ingressos da edição 2025. A venda geral começa no dia 27 de maio, às…
Adnews
20.05.2025
O The Town confirmou novas atrações e abriu contagem regressiva para o início das vendas de ingressos da edição 2025. A venda geral começa no dia 27 de maio, às 12h, exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil. O festival será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música — montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Entre os principais nomes anunciados estão Travis Scott, Lauryn Hill, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey, Katy Perry, Ludmilla e Gloria Groove. A primeira noite do evento, em 6 de setembro, será marcada por uma programação dedicada ao rap, R&B e trap, com Travis Scott como headliner do palco Skyline e Ms. Lauryn Hill comandando o palco The One, em um show ao lado dos filhos YG Marley e Zion Marley.
A mesma noite ainda terá Don Toliver, Filipe Ret, Matuê, Cabelinho, Karol Conká (com AJULIACOSTA e Ebony), entre outros nomes da música urbana. Já no dia 7, o Skyline será liderado pelo Green Day, seguido por atrações como Sex Pistols feat. Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial. No mesmo dia, o The One recebe Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes.
O segundo fim de semana terá Backstreet Boys, Jason Derulo, Mariah Carey, Jessie J, Lionel Richie, Ivete Sangalo, Camila Cabello, J Balvin, IZA e Katy Perry, entre outros.
O festival é idealizado pelos criadores do Rock in Rio e tem patrocínio máster de Itaú e Vivo, além de Heineken, Doritos, Coca-Cola, Club Social, Braskem, McDonald’s, Red Bull, Nivea, Ipanema, entre outras marcas.
O ingresso custa R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada), sem taxa de conveniência. O pagamento pode ser feito via PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até 6x — ou até 8x para clientes com cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti.
A pré-venda exclusiva para clientes Itaú e membros do The Town Club acontece no dia 20 de maio, também às 12h. Os ingressos são limitados a quatro por dia de festival por CPF, sendo uma meia-entrada por dia.
A primeira edição do festival, realizada em 2023, reuniu 500 mil pessoas. Neste ano, a expectativa é repetir o sucesso com um line-up plural e estrutura ampliada, reforçando o The Town como um dos principais eventos de música, cultura e arte da capital paulista.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.