São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A série Sanditon foi renovada para duas nova temporadas, mas Theo James não vai voltar!
Adnews
07.05.2021
Fãs das séries de época vem enfrentando perdas consideráveis nos último tempos. Primeiro foi a notícia que Regé-Jean Page não voltaria para a segunda temporada de Bridgerton, da Netflix. Mas essa foi uma decisão dos roteiristas, que vão focar em outros personagens. E não mais no duque e em Daphne. Agora veio mais uma má notícia. Dessa vez para os fãs de Sanditon, que estreou essa semana no canal Film and Arts. Theo James não retornará como Sidney, o “mocinho” da história.
Na verdade, Sanditon havia sido cancelada no ano passado. Mas os fãs continuavam a fazer pressão que algum streaming resgatasse a série. E essa semana veio a notícia que não só ela tinha sido salva, mas sim por mais duas temporadas. A protagonista Rose Williams já estava confirmada no papel principal da heroína Charlotte.
Só que hoje (7) veio o balde de água fria. Theo James anunciou por meio de um comunicado, que não vai voltar. “Apesar de toda a apareciação por fazer Sidney, para mim, eu sempre entendi que sua jornada havia sido concluída como queria. O final de conto de fadas partido entre Charlotte e Sindey é diferente, único e tão interessante para mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de Sanditon todo o sucesso na futura série.”
Hummm! Estranho, né? Afinal, vamos combinar que falar sobre qualidade da história depois de Convergente e de Próxima Parada: Apocalipse, parece piada pronta, né?
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.