GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A V4 Company, assessoria de marketing digital do Brasil, anunciou hoje uma nova fase em sua trajetória. O empresário e influenciador digital Thiago Nigro se junta à empresa como sócio…
Adnews
21.02.2025
A V4 Company, assessoria de marketing digital do Brasil, anunciou hoje uma nova fase em sua trajetória. O empresário e influenciador digital Thiago Nigro se junta à empresa como sócio e membro do Conselho Consultivo, trazendo sua experiência no mercado financeiro para apoiar a expansão da V4 e seus planos de IPO. O anúncio foi feito durante o evento Looking Ahead 2025, realizado no Vibra São Paulo, que reuniu nomes do mercado, investidores, empreendedores e profissionais do setor.
“Essa parceria nos impulsiona ainda mais na direção de, não apenas consolidar a V4 como a maior assessoria de marketing digital da América Latina, mas ampliar nossa atuação para os Estados Unidos, avançar nossos planos de abertura de capital e impulsionar os negócios dos nossos clientes, gerando resultados ainda mais sólidos e escaláveis para pequenas e médias empresas”, afirma Dener Lippert, CEO da V4 Company.
Durante o evento Looking Ahead 2025, Nigro realizou uma palestra sobre a construção de negócios escaláveis com grandes equipes comerciais, abordando estratégias que implementou no Grupo Primo e que também vê como diferenciais na V4. O evento foi uma oportunidade para empreendedores e parceiros da V4 Company entenderem práticas para um crescimento sustentável e de alto desempenho.
Para este ano, a V4 Company projeta uma receita anual de R$ 792 milhões, com investimentos no fortalecimento da equipe, operações de fusões e aquisições, aprimoramento de serviços com ferramentas de IA e suporte estratégico aos clientes para garantir resultados. Além disso, a empresa busca ampliar sua presença nos Estados Unidos, onde já atende 170 clientes e pretende chegar a 1.000 até o final do ano.
A companhia também projeta um aumento na receita recorrente mensal, passando de R40milho~esparaR 66 milhões até o final de 2025. “Esse movimento com Thiago Nigro marca uma nova fase na história da V4 Company, trazendo ainda mais robustez para sua operação e reafirmando seu compromisso com a inovação e o crescimento sustentável no mercado de marketing digital”, completou Lippert.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.