Tic Tac anuncia parceria com o Lollapalooza Brasil 2025

Tic Tac, a marca de balas e doces da Ferrero, anuncia parceria inédita com o Lollapalooza Brasil 2025 e será a pastilha oficial do festival. A ação dá sequência ao…

Adnews

05.09.2024

Tic Tac anuncia parceria com o Lollapalooza Brasil 2025

Tic Tac, a marca de balas e doces da Ferrero, anuncia parceria inédita com o Lollapalooza Brasil 2025 e será a pastilha oficial do festival. A ação dá sequência ao plano de reposicionamento da marca, e contará com uma grande campanha de comunicação nacional e novidades no portfólio.

A 12ª edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos e promete ser uma experiência inesquecível para os amantes de música e fãs de Tic Tac. A campanha da marca “Refresca sua Vibe” terá como objetivo inspirar as pessoas a verem a vida com mais positividade e leveza.

“Estamos extremamente animados com essa parceria com o Lollapalooza Brasil 2025. Tic Tac tem como proposito levar boas vibrações ao dia a dia do consumidor, e por isso acreditamos no sucesso dessa parceria e no alinhamento dos nossos objetivos com o festival.”, celebra Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental