Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Tic Tac, a marca de balas e doces da Ferrero, anuncia parceria inédita com o Lollapalooza Brasil 2025 e será a pastilha oficial do festival. A ação dá sequência ao…
Adnews
05.09.2024
Tic Tac, a marca de balas e doces da Ferrero, anuncia parceria inédita com o Lollapalooza Brasil 2025 e será a pastilha oficial do festival. A ação dá sequência ao plano de reposicionamento da marca, e contará com uma grande campanha de comunicação nacional e novidades no portfólio.
A 12ª edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos e promete ser uma experiência inesquecível para os amantes de música e fãs de Tic Tac. A campanha da marca “Refresca sua Vibe” terá como objetivo inspirar as pessoas a verem a vida com mais positividade e leveza.
“Estamos extremamente animados com essa parceria com o Lollapalooza Brasil 2025. Tic Tac tem como proposito levar boas vibrações ao dia a dia do consumidor, e por isso acreditamos no sucesso dessa parceria e no alinhamento dos nossos objetivos com o festival.”, celebra Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.