Ticket emite mais de um milhão de vouchers para o McDia Feliz

A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, está apoiando, pela 18ª vez, a campanha McDia Feliz. Liderada pelo Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, a…

Adnews

16.08.2024

Ticket emite mais de um milhão de vouchers para o McDia Feliz

A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, está apoiando, pela 18ª vez, a campanha McDia Feliz. Liderada pelo Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, a iniciativa acontece há mais de 36 anos com o objetivo de arrecadar fundos para projetos de educação e combate ao câncer infantojuvenil. Este ano, a ação acontece no dia 24 de agosto em todas as unidades McDonald’s participantes. 

O apoio da Ticket à campanha acontecerá por meio da emissão de mais de um milhão de tíquetes que poderão ser trocados por Big Mac. Para a entrega dos tíquetes, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. As vendas estão sendo realizadas por meio do site da campanha e se encerram no dia 18 de agosto.

Todos os recursos obtidos com a venda dos sanduíches Big Mac no McDia Feliz, com exceção dos impostos, serão redirecionados para 80 projetos de 49 instituições de combate ao câncer infantojuvenil de norte a sul do país. Os valores também serão direcionados a projetos de educação por meio do Instituto Ayrton Senna. E, excepcionalmente na edição de 2024 do McDia Feliz, uma parte da renda obtida com a venda de cada Big Mac será destinada a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados e administrado pelo Instituto Ronald McDonald, exclusivamente para gerir ações que contribuem com a reconstrução do Rio Grande do Sul. 

“Um dos nossos principais pilares é a promoção de iniciativas que garantam o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. Por isso, reforçamos o nosso orgulho ao apoiar essa causa há 18 anos. O investimento em educação e o combate ao câncer infantojuvenil são questões fundamentais que devem ter atenção e apoio da sociedade continuamente. Na Ticket, visamos sempre pensar em soluções para beneficiar a todos e fazer diferença na vida das pessoas”, comenta Jean Castro, diretor de Rede de Estabelecimentos da Ticket. 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental