Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Plataforma de música une-se à operadora para proporcionar uma experiência única de entretenimento
Adnews
01.11.2019
Na ûltima quarta-feira, (30), o TIDAL, plataforma de streaming de música e entretenimento, e a operadora de celular Vivo reuniram artistas da cena jovem em uma experiência única, com a cantora Lexa e o cantor pop DAVI. O agito aconteceu no Cine Joia, em São Paulo. Além da dupla, TIDAL X HITS também recebeu DJs sets da Batekoo, um dos principais coletivos culturais e LGBTQIA+ do Brasil e da DJ Lily Scott, figura fundamental da cena pop paulista.
A cantora Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca, mais conhecida como Lexa, iniciou a sua carreira se apresentando em bailes funk do Rio de Janeiro e ganhou projeção nacional com seu primeiro single, a canção “Posso Ser”, lançada em dezembro de 2014. A canção se tornou uma das mais executadas nas rádios brasileiras em 2015. Em setembro de 2015, a cantora lançou seu álbum de estreia, intitulado Disponível, que gerou cinco singles: “Posso Ser”, “Para de Marra”, “Disponível”, “Pior que Sinto Falta” e “Fogo na Saia”. Em 2018, a cantora atingiu reconhecimento com o single “Sapequinha”. A canção foi incluída no EP “Só Depois do Carnaval” (2019), que também contém a faixa-título e uma colaboração com Gloria Groove intitulada “Provocar”.
Já o cantor DAVI, ex integrante da Banda Uó, conta com números de respeito no Youtube e desponta no cenário pop com o seu primeiro álbum em carreira solo. O single “Ritual” tem como foco uma história de amor contemporâneo e conta com uma essência mística. Após oito anos na Banda Uó, os fãs podem reconhecer o cantor em uma nova roupagem, própria e especial, que falar sobre as suas composições e vivências.
A ação conjunta está alinhada a estratégia das marcas de firmar relacionamento e proporcionar novas experiências a seus clientes. Levar música e entretenimento é sempre uma grande oportunidade de criar engajamento com público. Como resultado, o TIDAL disponibilizou todo o conteúdo do evento na plataforma de música para os seus assinantes.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA