Tigre estreia ação 100% digital mostrando tranquilidade ao usar produtos da marca

Vídeos mostram pânico e humor para apresentar três linhas de Tigre

Adnews

31.01.2023

Tigre estreia ação 100% digital mostrando tranquilidade ao usar produtos da marca

 Gritos apavorados ao ver algo que deu errado em casa é uma cena comum em lares brasileiros. Mas e se eles forem substituídos por exclamações felizes? Em sua mais nova campanha, 100% digital, Tigre mostra mais uma vez que ao usar os produtos da marca, os consumidores substituem o pânico por tranquilidade.

Os filmes criados pela Talent Marcel focam em três linhas de produtos da marca: Hidráulica, Elétrica e de Esgoto. Todos possuem versões de 15” que serão lançados no Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube e trazem toques de humor para reforçar que quem ama tranquilidade, ama a Tigre.

Sobre a criação, Caique Mazanek, Diretor de Arte Sênior da Talent Marcel comenta: 

“Os filmes foram pensados para demonstrar, de forma bem-humorada e marcante, toda a qualidade dos produtos da Tigre. Reforçando o propósito da marca de levar qualidade para a casa das pessoas. A maneira simples e direta com que o filme é contado deixa a campanha ainda mais legal e fácil de ser lembrada pelos consumidores.”

Felipe Corrêa, gerente de Marketing do Grupo Tigre, afirma:

“Sempre procuramos mostrar que usar Tigre traz tranquilidade. Mas sabemos que, à exceção dos profissionais de obra, o consumidor final não entende muito sobre materiais de construção. Essa campanha mostra para o público qual a tranquilidade que cada linha de produto da Tigre pode trazer, como evitar a propagação de fogo numa instalação elétrica, por exemplo.” 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental