PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Campanha busca preservar a marca em meio a perfis indesejados sobre o Fortune Tiger.
Adnews
02.07.2024
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados ao jogo de azar Fortune Tiger, conhecido popularmente como Jogo do Tigrinho, têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. Pensando nisso, o Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para a construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, lançou uma campanha na rede social para diferenciar a marca Tigre dos conteúdos indesejados.
Por meio de um vídeo em formato “recall”, a campanha intitulada ‘Tudo certo, tudo _’, desenvolvida pela agência Energy BBDO, pretende evitar que os usuários silenciem o nome Tigre, confundindo a marca com os perfis de spam. Com um toque de humor, o vídeo pede aos usuários que não silenciem injustamente a marca, reconhecida pela qualidade e confiança de seus produtos, e por suas campanhas irreverentes e inovadoras há mais de 82 anos.
“Nós sabemos a preocupação que esses jogos de azar podem trazer na vida das pessoas e entendemos como a proliferação desses perfis de spam causam incômodo para os usuários do Instagram. Por isso, pensamos em proteger a integridade da nossa marca, garantindo um ambiente mais seguro e confiável para todos os nossos seguidores, além de investir em formas criativas de comunicação que nos permitam manter nosso relacionamento com o público e assegurar que a Tigre continue sendo sinônimo de qualidade e confiança”, esclarece Carla Fontão Gonçalves, Gerente Global de Marca, Mídia e Inteligência do Grupo Tigre.
Além de mostrar a verdadeira essência da Tigre, o vídeo tem como objetivo fortalecer o engajamento das pessoas e aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir a marca dos conteúdos relacionados a jogos de azar.
“Assim que percebemos uma movimentação que poderia mexer com a Tigre, nos reunimos com o cliente e chegamos nessa solução criativa”, afirma Alexandre Pagano, Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO.
Com essa iniciativa, o Grupo Tigre reforça seu compromisso em manter a transparência e a proximidade com seus consumidores, enquanto continua a liderar o mercado com soluções inovadoras e sustentáveis. A campanha ‘Tudo certo, tudo ___’ está no ar no Instagram desde a última quinta-feira (27), e você pode conferir na íntegra abaixo.
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.