Tigre lança campanha no Instagram para diferenciar marca de famoso jogo de azar

Campanha busca preservar a marca em meio a perfis indesejados sobre o Fortune Tiger.

Adnews

02.07.2024

Tigre lança campanha no Instagram para diferenciar marca de famoso jogo de azar

Nas últimas semanas, milhares de perfis associados ao jogo de azar Fortune Tiger, conhecido popularmente como Jogo do Tigrinho, têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. Pensando nisso, o Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para a construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, lançou uma campanha na rede social para diferenciar a marca Tigre dos conteúdos indesejados.

Por meio de um vídeo em formato “recall”, a campanha intitulada ‘Tudo certo, tudo _’, desenvolvida pela agência Energy BBDO, pretende evitar que os usuários silenciem o nome Tigre, confundindo a marca com os perfis de spam. Com um toque de humor, o vídeo pede aos usuários que não silenciem injustamente a marca, reconhecida pela qualidade e confiança de seus produtos, e por suas campanhas irreverentes e inovadoras há mais de 82 anos.

“Nós sabemos a preocupação que esses jogos de azar podem trazer na vida das pessoas e entendemos como a proliferação desses perfis de spam causam incômodo para os usuários do Instagram. Por isso, pensamos em proteger a integridade da nossa marca, garantindo um ambiente mais seguro e confiável para todos os nossos seguidores, além de investir em formas criativas de comunicação que nos permitam manter nosso relacionamento com o público e assegurar que a Tigre continue sendo sinônimo de qualidade e confiança”, esclarece Carla Fontão Gonçalves, Gerente Global de Marca, Mídia e Inteligência do Grupo Tigre.

Além de mostrar a verdadeira essência da Tigre, o vídeo tem como objetivo fortalecer o engajamento das pessoas e aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir a marca dos conteúdos relacionados a jogos de azar.

“Assim que percebemos uma movimentação que poderia mexer com a Tigre, nos reunimos com o cliente e chegamos nessa solução criativa”, afirma Alexandre Pagano, Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO.

Com essa iniciativa, o Grupo Tigre reforça seu compromisso em manter a transparência e a proximidade com seus consumidores, enquanto continua a liderar o mercado com soluções inovadoras e sustentáveis. A campanha ‘Tudo certo, tudo ___’ está no ar no Instagram desde a última quinta-feira (27), e você pode conferir na íntegra abaixo.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental