GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Fundador e CEO da Mixer Films e um dos diretores de publicidade mais premiados do mundo, com 41 Leões de Cannes, João Daniel Tikhomiroff vai presidir o júri de Produção…
Adnews
22.04.2025
Fundador e CEO da Mixer Films e um dos diretores de publicidade mais premiados do mundo, com 41 Leões de Cannes, João Daniel Tikhomiroff vai presidir o júri de Produção do Festival Ibero Americano de Criatividade 2025.
CCO da Muller Love do Equador, André Pedroso vai comandar o júri de Anúcios. O criativo construiu sua carreira publicitária no Brasil, Colômbia e Equador. Durante sua trajetória, conquistou prêmios em festivais internacionais como Cannes Lions, LIA, Clio, FIAP, El Ojo, Effie Awards, One Show, D&AD, FIAP e Festival de Cinema de Nova York.
O festival já está com inscrições abertas com descontos até 5 de maio. O prazo final é 30 de junho. Em 12 de agosto começa a avaliação de peças para definir o short list e no dia 25 daquele mês a escolha dos trabalhos premiados.
Além de sua destacada carreira em publicidade, João Daniel, dirigiu e produziu séries e filmes para plataformas como HBO/Max, Netflix, Globoplay e Discovery. Seu filme Besouro recebeu 10 indicações da Academia Brasileira e ganhou vários prêmios internacionais.
Entre seus trabalhos mais notáveis estão a série Escola de Gênios e seu spin-off Perfekta, ambos reconhecidos como Melhor Série e Melhor Filme Infantil. Ele também dirigiu títulos icônicos como The Business, The Girl from a Motorcycle, Rear Window e 30 Seconds.
André Pedroso trabalhou em agências brasileiras importantes como como DPZ, Contemporanea RJ, Y&R, JWT, MullenLowe Brasil, DM9 DDB e Momentum. Seu portfólio inclui campanhas para marcas como Johnson’s Baby, Unilever, ABInBev, Banco Itaú, Nestlé e Movistar.
Em 2018, ele assumiu o cargo de Chief Creative Officer na DDB Colômbia, liderando uma equipe de mais de 100 criativos e atendendo marcas como BBVA, Claro, ABInBev, Avianca Global e McDonald’s.
Atualmente, como CCO da MullenLowe Delta no Equador, ele lidera a transformação criativa, digital e cultural da agência. Sob sua liderança, a agência foi indicada três vezes como a melhor do país no Lux Festival e recentemente ganhou o título de Agência do Ano no FIAP 2024.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.