Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Rede social irá premiar os criadores de conteúdo com evento especial com mais de 20 categorias e diversos indicados
Adnews
29.11.2021
O TikTok anunciou que irá celebrar pela primeira vez a criatividade dos criadores de conteúdo que formam rede. A homenagem virá em forma de premiação, chamada de “TikTok Awards”. O evento acontecerá no dia 15 de Dezembro e será transmitido em uma live no perfil @TikTokBrasil.
O Tik Tok Awards terá 20 categorias, como: “Entregou tudo na For You”, “Resenha de Viagem”, “Nunca foi coadjuvante”, “Hit do Ano”, “Fofoca? Aceito.”, “Chegou brilhando”, “Profissão: Gamer”, entre outras. Os vencedores serão escolhidos por votação popular e serão revelados em um evento especial no Teatro Alfa.
O evento irá começar as 19:00, com o clássico tapete vermelho presente em premiações. A apresentação do tapete vermelho será comandada pela jornalista de entretenimento Foquinha. Já a apresentação da premiação em si será feita por Sabrina Satto, as 20:00. Além dela, outros nomes também marcarão presença, como Pequena Lo e Nobru.
Os indicados variam de categoria por categoria, com nomeados diversos. Não são apenas celebridades da rede que irão ser premiadas, nomes como Lázaro Ramos, Larissa Manoela, Maísa e outros também estarão presentes. Os vencedores vão levar pra casa um troféu exclusivo e a honra de ser declarado o escolhido pelo público.
Com mais de um bilhão de usuários no mundo todo, o TikTok é hoje uma das principais plataformas globais de entretenimento e conquistou pessoas de todas as idades. A diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell falou um pouco sobre a influência da rede no mercado, confira:
Hoje, o TikTok é o local onde as tendências nascem, bombam e se expandem para fora do aplicativo. A plataforma dita novidades de comportamento, moda, beleza, gastronomia, música, etc. Muito do que se destaca nas paradas das principais plataformas de streaming, por exemplo, são canções que foram abraçadas pela nossa comunidade e se tornaram hits
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.