JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
TikTok Drag Sync, batalha de dublagem exclusiva na plataforma, irá premiar a melhor performance com uma viagem para a DragCon UK 2023 e R$ 18 mil em prêmios
Adnews
15.06.2022
Em celebração à arte Drag, o TikTok lançou, nesta segunda-feira (13), uma competição que busca exaltar a arte LGBTQIAP+ na cena brasileira e é perfeita para quem tem carisma, originalidade e talento. O TikTok Drag Sync, batalha de lip sync exclusiva na plataforma, irá premiar a melhor performance exclusiva para Drag Queens com uma viagem para a DragCon UK 2023 e R$ 18 mil reais em prêmios entre as três finalistas e contará, ainda, com a participação especial de Ludmilla, Grag Queen e outros artistas, na grande final.
Para participar do TikTok Drag Sync, as candidatas precisam postar na plataforma, até o dia 22 de junho, uma performance de lip sync de até um minuto utilizando uma das 10 músicas disponíveis pelo concurso com a hashtag #TikTokDragSync. É necessário estar montada e as inscrições devem ser feitas por meio deste link.
Os 16 melhores vídeos passarão para a segunda fase e as Drags selecionadas deverão postar, entre 28 de junho e 7 de julho, uma nova performance, respeitando as mesmas regras da fase inicial do concurso e usando uma nova lista de músicas. A comunidade do TikTok terá a chance de escolher, entre 11 e 15 de julho, os oito melhores vídeos entre as 16 semifinalistas por meio da página oficial do concurso no aplicativo.
“Estamos muito felizes em celebrar este momento com a comunidade LGBTQIAP+, em especial as nossas Drags. O TikTok Drag Sync é mais um espaço para a manifestação livre e criativa de toda nossa comunidade e estamos ansiosos pelo conteúdo divertido que será produzido ao longo dessas semanas.”
A grande final, disputada em batalhas entre as oito finalistas, será gravada no dia 18 de julho sob o comando de Ikaro Kadoshi e Loïc Koutana e terá em seu juri artistas renomados e personalidades importantes da comunidade LGBTQIAP+, como Grag Queen, Diego Martins, Silvetty Montilla, Bianca Della Fancy e Lia Clark, além de um pocket show de Ludmilla.
Todas as performances e batalhas do evento, liderado pela Feat Music e Efeito, serão transmitidas em uma live no dia 21 (terça-feira), que também irá revelar a grande vencedora, que ganhará uma viagem para a DragCon UK 2023 e R$ 10 mil em prêmios. A segunda colocada receberá R$ 5 mil em prêmios, e a terceira R$ 3 mil em prêmios.
O projeto do TikTok Drag Sync contou com desenvolvimento criativo e artístico, implantação e execução pelas agências Efeito e Feat Music. A Efeito, agência de experiências destinada ao público LGBTQIAP+, exerce o entretenimento como plataforma de transformação e a Feat Music, agência especializada em projetos de conteúdo para as marcas no universo da música e entretenimento. Ambas empresas fazem parte do ecossistema do Grupo UMAUMA.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates