TikTok lança novos recursos para o fim do ano com parceria de celebridades

Juliana Paes e Tata Werneck participam da ação que sorteará prêmios aos mais criativos da plataforma usando a #GeraçãoTikTok

Adnews

30.12.2019

TikTok lança novos recursos para o fim do ano com parceria de celebridades
Para encerrar o ano com chave de ouro, o TikTok lança novas campanhas valendo prêmios aos creators que postarem vídeos usando os novos efeitos lançados e a #geraçãoTikTok. A ação é válida até dia 2 de janeiro e conta com a participação de grandes atrizes brasileiras como Tata Werneck e Juliana Paes, que estrearam na plataforma.

A ideia é inovar na conexão: o desafio #GeraçãoTikTok convida todos a compartilhar momentos felizes das férias de fim de ano ao lado de amigos e familiares usando um dos diversos efeitos especiais lançados dia 23 (segunda-feira). Afinal, a criatividade é o diferencial do app. Celebridades como Juliana Paes e Tata Werneck participaram da campanha e postaram seus vídeos no dia da estreia dos efeitos.

Ainda como parte da campanha de fim de ano e para tornar a experiência da plataforma ainda mais divertida, o TikTok agora é estampa das ruas de São Paulo e pode ser visto por meio de telas gigantes distribuídas pela cidade com uma parceria da Brasil OOH. Mas, não para por aí: a novidade também está nos VLT (veículo leve sobre trilhos) e circula por 41 estações do Rio de Janeiro para estimular passageiros a tirar fotos.
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões