Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Juliana Paes e Tata Werneck participam da ação que sorteará prêmios aos mais criativos da plataforma usando a #GeraçãoTikTok
Adnews
30.12.2019
A ideia é inovar na conexão: o desafio #GeraçãoTikTok convida todos a compartilhar momentos felizes das férias de fim de ano ao lado de amigos e familiares usando um dos diversos efeitos especiais lançados dia 23 (segunda-feira). Afinal, a criatividade é o diferencial do app. Celebridades como Juliana Paes e Tata Werneck participaram da campanha e postaram seus vídeos no dia da estreia dos efeitos.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA