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A TIM tornou-se a primeira operadora a ativar a função de anúncios em busca (Search Ads) no TikTok, em uma iniciativa desenvolvida pela agência BETC HAVAS. O movimento visa aproximar…
Adnews
05.06.2025
A TIM tornou-se a primeira operadora a ativar a função de anúncios em busca (Search Ads) no TikTok, em uma iniciativa desenvolvida pela agência BETC HAVAS. O movimento visa aproximar a marca do público da plataforma e marcar presença em etapas estratégicas da jornada do consumidor.
Com o aumento da procura por informações diretamente dentro da rede social, o TikTok lançou a ferramenta Search Ads, que permite às marcas vincularem seus conteúdos a palavras-chave específicas. Os anúncios são exibidos entre os resultados de busca e identificados como publicidade.
“Nosso papel foi conectar uma marca que tem a inovação no DNA com uma plataforma que está redefinindo o comportamento digital. A integração entre TIM e TikTok representa um avanço relevante na forma como a comunicação é pensada e executada no ambiente digital”, afirma Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS.
A parceria reforça a estratégia da TIM de explorar novas tecnologias e canais de comunicação, ampliando sua presença entre consumidores digitais. A operadora busca acompanhar as mudanças no comportamento do público, especialmente em ambientes onde a busca por conteúdo se torna ponto de partida para decisões de consumo.
“O comportamento do consumidor está em constante transformação e os canais e as formas de comunicação das marcas precisam acompanhar essa evolução. Temos uma matriz muito mais complexa de pontos de contato, onde não basta apenas ter a mensagem correta: é preciso ter relevância naquele ponto de contato e para aquele público-alvo. Essa é a ideia do projeto com o TikTok, buscando impactar um consumidor que está procurando o que temos para oferecer naquele momento, de forma simples e rápida”, explica Camila Ribeiro, diretora de Comunicação e Marca da TIM.
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