<strong>TIM destaca liderança no 5G em nova campanha com IZA e Marcos Mion</strong>

Primeira e única empresa privada de serviços presente em todas as cidades brasileiras, a TIM mostra em nova campanha a evolução constante da sua rede. Os dois embaixadores da marca…

Adnews

08.02.2023

<strong>TIM destaca liderança no 5G em nova campanha com IZA e Marcos Mion</strong>

Primeira e única empresa privada de serviços presente em todas as cidades brasileiras, a TIM mostra em nova campanha a evolução constante da sua rede. Os dois embaixadores da marca – IZA e Marcos Mion – estrelam a ação, que destaca, principalmente, o protagonismo da operadora na tecnologia de quinta geração. A TIM é líder em número de antenas 5G no país.

O objetivo, segundo Fabio Avellar, Chief Renevue Officer da companhia, é reforçar junto aos consumidores o alcance e a qualidade da rede TIM e as possibilidades que o 5G proporciona. O executivo comenta:

“São assets que vão permear a nossa estratégia de comunicação ao longo do ano, incluindo patrocínios e eventos. Trabalhamos fortemente para alcançar marcos como a presença em todas as cidades do Brasil e a liderança tanto no 4G quanto no 5G, oferecendo experiências inéditas para os clientes. Queremos que cada vez mais pessoas se surpreendam com tudo que a rede TIM pode oferecer.”

Desenvolvida pela BETC HAVAS, a campanha tem como peça principal um filme para TV em que Marcos Mion se aventura trajando um wingsuit – macacão com asas usado por paraquedistas em voos de alta performance. Enquanto percorre os céus do Brasil, ele conversa com IZA por meio de uma videochamada holográfica e destaca a evolução da rede da TIM, que não para de crescer e surpreende cada vez mais pessoas. O apresentador passa por praias, centros urbanos, um estádio de futebol e interage – até mesmo – com o passageiro de um avião, uma referência ao serviço pioneiro de internet grátis oferecido pela operadora a seus clientes durante voos.

Assista ao filme:

Ana Paula Castello Branco, Diretora de Comunicação e Marca da TIM, explica:

“Essa campanha é uma continuidade da primeira ação que fizemos com a IZA e o Mion, no meio do ano passado. Os dois funcionaram muito bem juntos, possuem uma sinergia com nossos valores e posicionamento de marca e têm uma identificação genuína com a TIM e com nossos clientes.” 

Além do filme, estão previstas mídia impressa, digital, rádio e OOH. Nas redes sociais, a operadora irá brincar com a “promoção” de Marcos Mion. Após ser contratado como estagiário de embaixador da marca, ele finalmente alcançou o posto de porta-voz da empresa.

Alexandre Fernandes, diretor de criação da BETC HAVAS, diz:

“Para essa campanha queremos comunicar que a maior rede móvel do Brasil não para de crescer e agora já é líder no 5G. Ela é uma continuação, de certa forma, da campanha de redes de 2022, onde trazemos mais foco para a cobertura 4G, que é a maior do Brasil, e a liderança do 5G da TIM. Oferecendo também as melhores experiências para seus clientes, com cobertura de qualidade. Quem muda para TIM se surpreende com a qualidade da rede.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões