Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Operadora é a primeira do setor de telecomunicações a apostar no e-commerce da varejista em linha com sua estratégia de expansão da atuação digital
Adnews
24.10.2022
A TIM e a Americanas Marketplace firmaram uma parceria inédita para a criação de uma loja virtual da operadora na plataforma de vendas, que reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime. No ambiente da TIM no canal, estarão disponíveis chips, expandindo a presença da empresa no mercado de e-commerce e disponibilizando seus produtos para um público de 53 milhões de clientes ativos.
Com a novidade, a TIM reforça sua estratégia comercial com foco na expansão da atuação no e-commerce, desta vez, em parceria com um dos maiores players do mercado.
“A parceria com a Americanas Marketplace está alinhada com plano da operadora de ampliar os pontos de venda nos canais digitais, oferecendo conforto e agilidade para o cliente. Além disso, vale ressaltar a importância da atuação junto à empresa líder em vendas online na América Latina.”
No processo de venda, a Americanas Marketplace será responsável pela logística da operação, desde o recebimento das mercadorias, armazenagem no estoque, separação do pedido, embalagem, expedição do produto até o cliente e atendimento de chamados do consumidor, caso haja necessidade.
“A parceria inédita com a TIM reforça o propósito da Americanas Marketplace de abrir as portas do digital para diferentes perfis de negócio. A parceria vem de encontro a todo investimento na nossa operação de marketplace para que as pessoas encontrem nos sites e apps tudo o que desejam ou precisam, com a maior comodidade e a melhor experiência de compra.”
Para ter acesso à loja, basta clicar no link ou pelo app da Americanas.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.