PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O time está formado!!! Os jogadores já entram em campo Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY’S, Puma e Vivo juntam-se com Guaraná Antarctica formam a seleção de marcas que irá apoiar o futebol feminino. Além do incentivo ao…
Adnews
08.12.2020
O time está formado!!! Os jogadores já entram em campo Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY’S, Puma e Vivo juntam-se com Guaraná Antarctica formam a seleção de marcas que irá apoiar o futebol feminino. Além do incentivo ao crescimento da modalidade, as marcas terão seus logos impressos em mais de 30 milhões de latinhas de Guaraná que irão circular em todo o país a partir de 2021.
O resultado dessa iniciativa irá colaborar diretamente na formação do esporte feminino com o projeto Em Campo. Criado em 2016, oferece treinos de futebol e já atendeu mais de 200 atletas, sendo que 40 delas foram selecionadas para jogar em equipes profissionais. “Com o apoio, iremos ampliando a estrutura física, expandindo a equipe profissional, fortalecendo a metodologia e aumentando a capacidade do projeto para atender mais atletas”, explica Sandra Santos, Coordenadora e Coach Esportiva do Em Campo.
Ver essa foto no Instagram
“Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas”, explica Julia Chieppe, marketing de Guaraná Antarctica. “Sabemos da importância da modalidade no País e de como o esporte pode ser transformador. Essa é uma história que começamos a construir lá trás, mas que ainda tem um logo caminho para percorrer”, conclui Julia. Saibas mais o posicionamento de cada marca que apoio a ação:
A campanha tem assinatura da agência SOKO. “Mais de 100 marcas nos procuraram e boa parte desse resultado deve-se à estratégia de Dark Social que costuramos por trás da campanha. Conseguimos que fãs de futebol se unissem para transformar esse esporte e convocassem empresas e amigos a Apoiarem o Fut Feminino”, diz Isabela Marangoni, da SOKO.
Como apoiadora do esporte e patrocinadora da seleção feminina há 19 anos, Guaraná Antarctica tem feito várias ações para incentivar outras empresas a apoiarem a modalidade. Recentemente utilizou o seu espaço publicitário e instalou placas no gramado do Brasileirão Feminino A1 para chamar atenção para a causa e mostrar que o futebol feminino vai muito além das competições mundiais. Essa é mais uma iniciativa que dá continuidade ao compromisso com o esporte, que teve como marco o movimento Futebol Feminino é Coisa Nossa, durante a Copa do Mundo Feminina de 2019.
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.