Time de peso promete balançar o mercado de streaming: ZoOme.TV

Com o lançamento previsto para os próximos meses, a plataforma de streaming ZoOme.TV aposta na contratação de um time de peso para disputar com os grandes players do setor em…

Adnews

12.02.2021

Time de peso promete balançar o mercado de streaming: ZoOme.TV

Com o lançamento previsto para os próximos meses, a plataforma de streaming ZoOme.TV aposta na contratação de um time de peso para disputar com os grandes players do setor em 2021. Entre os integrantes da equipe, estão Bruno Megale, que foi diretor de AD Sales em veículos como HBO e TV Band, que assume o comando da mesma área na nova equipe, e Caio Guip, ex-Red Bull e especialista de Marketing Digital que chega para o posto de head também na mesma área.   

Armando Pompeu, um dos mais novos investidores da plataforma, assume o cargo de executivo sênior do ZoOme.TV, ele foi vice-presidente do Banco Santander entre 2005 e 2010, após uma marcante passagem como head de Canais Digitais no Itaú-Unibanco. Para seu time, o executivo convidou Alessandro Andrade, que foi diretor LatAm do Google entre 2013 e 2016, além de CEO no Sofisa Direto e superintendente de Canais Digitais também no Banco Santander.

Mas não para por aí, Ivan Nevado, que atuou por sete anos como superintendente de Tecnologia no Banco Santander é o novo CTO da plataforma, e Rafael Tinelli, nome forte do segmento de Modelagem Financeira de Infra-Estrutura, assume como CFO do aplicativo. 

Completam o time de executivos da companhia, o empresário Titus Liu, que possui grande experiência no mercado de música, entretenimento digital e desenvolvimento internacional de negócios, e é o novo head de Content e Relações com Investidores; e Stephano Zanetti, que atuou como diretor em diferentes construtoras, assume como head de Operações. O grupo segue sob a liderança do fundador e CEO, Ricardo Kurtz.

O ZoOme.TV chega para revolucionar o mercado de streaming com um inovador  modelo de monetização para produtores de conteúdos, agências e anunciantes. Com uma grade completa e diversificada, a startup está nos ajustes finais  para o lançamento. 

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2021, o aplicativo tem como objetivo proporcionar maior interação entre produtores de conteúdo, canais, marcas e seu público, com um modelo de monetização inovador, em um conceito de one stop shop para aqueles que querem criar conteúdo e faturar na internet, contemplando a melhor distribuição de receita entre os principais pilares do negócio, incluindo agências, anunciantes e produtores. 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental