LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O canal Times Brasil – Licenciado Exclusivo da CNBC – anunciou a contratação de Thomaz Naves para o cargo de vice-presidente comercial e de marketing. Com extensa trajetória no setor,…
Adnews
03.06.2025
O canal Times Brasil – Licenciado Exclusivo da CNBC – anunciou a contratação de Thomaz Naves para o cargo de vice-presidente comercial e de marketing. Com extensa trajetória no setor, Naves inicia imediatamente sua atuação na emissora.
Reconhecido no mercado publicitário, o executivo foi diretor comercial da Record Rio por 18 anos, período em que ampliou o faturamento da emissora de R$ 25 milhões para R$ 250 milh ões anuais. Também teve participação na negociação que levou Xuxa para a Record e na aquisição dos direitos do Campeonato Carioca, ampliando a presença do futebol na programação da emissora.
No novo posto, Thomaz Naves atuará ao lado de Mônica Monteiro, que assume a vice-presidência de Novos Negócios. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva liderou por seis anos a operação comercial de oito canais da Band na TV por assinatura, além de ter implementado dois novos canais no grupo.
“Vamos colaborar de forma integrada para construir um futuro promissor para o maior canal de negócios do Brasil, combinando expertise comercial, marketing e inovação em novos negócios. Aportar minha experiência ao grupo faz todo o sentido neste momento. Vejo com total otimismo este novo desafio”, afirmou Naves.
Monteiro, por sua vez, será responsável por identificar oportunidades de crescimento por meio de parcerias estratégicas, expansão de produtos e desenvolvimento de soluções com outras empresas. “A colaboração entre nós representa uma sinergia poderosa: enquanto Thomaz fortalece a base comercial e a visibilidade da emissora, eu amplio horizontes com novas parcerias e modelos de negócios que garantem a sustentabilidade e a modernização contínua do maior canal de negócios do país. A atuação em dupla será fundamental para que a emissora se mantenha relevante e competitiva”, declarou.
Com passagens por empresas como Accioly Entretenimento, Cemusa do Brasil, Mesbla, Renasce (Grupo Multiplan) e Flamengo Licenciamentos, Thomaz Naves também foi diretor da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e é conselheiro do Cenp. Já Mônica Monteiro é co-chair do Conselho de Ação do Women, Diversity and Inclusion in Business, do B20, e desde 2023 preside o escritório brasileiro do Women’s Business Alliance do Brics.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.