LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Times Brasil, licenciado exclusivo da CNBC, completou seis meses no ar com um crescimento de audiência em todas as suas plataformas. O canal, dedicado ao jornalismo de negócios, já…
Adnews
30.05.2025
O Times Brasil, licenciado exclusivo da CNBC, completou seis meses no ar com um crescimento de audiência em todas as suas plataformas. O canal, dedicado ao jornalismo de negócios, já alcançou 97,1 milhões de pessoas na TV e nos meios digitais.
Os dados, sem sobreposição de público, consideram métricas do Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, Fast Channels, Dailymotion e TV. Em comparação entre o primeiro e o último mês, o alcance total do canal passou de 14 milhões para 29 milhões de brasileiros.
Veja outros números em seis meses:
. 2.700 horas de jornalismo ao vivo, com entrevistas, análises, reportagens e breaking news no Brasil e no exterior;
. 415 horas de conteúdo exclusivo CNBC, inédito no país;
. 37.260 reportagens e posts, disponíveis no site e nas redes sociais;
. 1.620 horas de conteúdo de entretenimento inspirado em negócios;
. 650 entrevistas com CEOs, líderes empresariais e as maiores autoridades políticas e econômicas do país e no cenário global, parte delas produzida pela CNBC Internacional.
“Seguimos trabalhando para alcançar mais brasileiros e também fazer diferença na vida de empresas, empresários e trabalhadores, que movem a economia do nosso país”, avalia Douglas Tavolaro, presidente e fundador do canal.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.