Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Instalar o aplicativo é obrigatório para participar dos eventos
Adnews
16.08.2019
Nos Estados Unidos, os apps de relacionamento, Tinder e Bumble estão patrocinando festas de fraternidades em troca de novos usuários. Os alunos entram em um acordo de exclusividade com os aplicativos.
Ao entrar em contato com a empresa, os organizadores começam a receber um financiamento para suas festas ou produtos. Retribuindo o “favor”, as casas passam a ser chamadas de “casa Tinder” ou “casa Bumble”, passando a ser obrigatório baixar um dos programas para a entrada no evento.
Por enquanto, os jovens das universidades do Texas, Oklahoma, Tulane e Northwestern recebem o beneficio.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA