Tinder e Bumble patrocinam festas de fraternidades para aumentar número de usuários

Instalar o aplicativo é obrigatório para participar dos eventos

Adnews

16.08.2019

Tinder e Bumble patrocinam festas de fraternidades para aumentar número de usuários

Nos Estados Unidos, os apps de relacionamento, Tinder e Bumble estão patrocinando festas de fraternidades em troca de novos usuários. Os alunos entram em um acordo de exclusividade com os aplicativos.

Ao entrar em contato com a empresa, os organizadores começam a receber um financiamento para suas festas ou produtos. Retribuindo o “favor”, as casas passam a ser chamadas de “casa Tinder” ou “casa Bumble”, passando a ser obrigatório baixar um dos programas para a entrada no evento.

Por enquanto, os jovens das universidades do Texas, Oklahoma, Tulane e Northwestern recebem o beneficio.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões