Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Tivit, multinacional brasileira que conecta tecnologia para um mundo melhor, anunciou a chegada de Pierella Paola como nova Gerente Geral de Marketing para Brasil e América Latina. Na nova…
Adnews
29.10.2024
A Tivit, multinacional brasileira que conecta tecnologia para um mundo melhor, anunciou a chegada de Pierella Paola como nova Gerente Geral de Marketing para Brasil e América Latina. Na nova posição, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing e comunicação da empresa na região.
“Estou empolgada em usar minhas experiências para fortalecer ainda mais a marca Tivit. Chego para contribuir estrategicamente para a ampliação do crescimento desta companhia que já é líder no mercado de tecnologia da América Latina. Meu desafio será potencializar nossa marca no mercado, destacando a transformação digital e a excelência em soluções que nos diferenciam”, afirma Pierella.
Pierella é formada em Administração de Empresas pela ESPM e possui pós-graduação em Administração e Gestão de Negócios pela FIA. Recentemente, atuou como Gerente de Marketing B2B na LG Electronics e tem passagens por empresas como Samsung, GoPro e Getnet, sempre em cargos de liderança na área de marketing.
Com 8 das 10 maiores empresas do Brasil como clientes, a Tivit é uma das poucas companhias de tecnologia fundadas no país que alcançaram status de multinacional. A empresa já superou a marca de bilhões de reais em receita e, com operações em 10 países da América Latina, reforça seu posicionamento como uma companhia cada vez mais “pure digital”.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.