Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Evento acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro
Adnews
25.10.2022
A Good to Game (GTG), vertical de games e eSports da V3A, em parceria com a Player1 Gaming Group e a Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB) anunciam o MEG, Multiplataform eSports Games, um evento de jogos eletrônicos que reunirá atletas de países latino-americanos no Parque Olímpico, no Rio de janeiro, nos dias 22 e 23 de outubro. A TNT Energy Drink não poderia ficar de fora desse grande encontro e patrocina o evento pela 2ª vez. Além dos energéticos TNT, o público também terá geladeiras com água do Grupo Petrópolis disponível para consumo.
No local, a TNT terá um espaço exclusivo para seus atletas patrocinados e o público jogarem e interagirem. Os gamers Gorila e Rajah, patrocinados pela marca, já confirmaram presença. E as surpresas não param por aí: durante os dois dias de evento a TNT Energy Drink fará sorteio de itens exclusivos da marca para os participantes.
“A categoria eSports tem tudo a ver com a TNT Energy Drink, por isso, patrocinar um evento como o MEG, para nós, é estar em casa. Ver jovens se empenhando em atividades esportivas e ascendendo profissionalmente através delas é sempre muito gratificante para quem apoia.”
O MEG 2022 propõe uma imersão no cenário esportivo de diversas modalidades, como console, PC e dispositivos móveis. Além disso, oferece mais de R $500 mil em premiação para os vencedores de oito jogos diferentes: CSGO (Open e Feminina), Fortnite, Dota 2, eFootball 2022, Brawl Stars, Clash Royale, Starcraft II e Tekken 7.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.