Toddy ganha edição limitada nos sabores Twix e Snickers

As novidades atraem o público que adora experimentar novos sabores e combinações

Adnews

19.11.2021

Toddy ganha edição limitada nos sabores Twix e Snickers

Em novembro, Toddy traz ao mercado dois novos sabores em combinações de marcas muito conhecidas pelo público: Twix e Snickers.

A ideia é potencializar o que os chocolates têm de melhor: o sabor. O desenvolvimento dessas duas versões promove uma degustação ainda mais intensa, proporcionando aos consumidores uma experiência única e marcante .

“Snickers e Twix são chocolates amados pelo público, por sua autenticidade e sabores marcantes, assim como Toddy. Vimos a oportunidade, juntamente com o time da Mars Wrigley Brasil, de unir essas marcas tão incríveis em uma iniciativa deliciosa”, comenta Camila Pagamisse, Diretora de Marketing Foods da PepsiCo.

Toddy ganha edição limitada nos sabores Twix e Snickers
Imagem: Divulgação/Toddy

Além disso, para tornar esse momento ainda mais irreverente para o público, a campanha de apresentação dos novos sabores contará com a presença da embaixadora oficial de Toddy: a Vaca, que comunicará os lançamentos e interagirá com os consumidores por meio de suas redes sociais.

A campanha, idealizada pelas agências AQKA e Grey, fará referência ao universo das séries, formato que o público-alvo da marca, assim como a Vaca e seus amigos, simplesmente amam.

“Estamos empolgados com esta iniciativa e temos certeza de que os sabores surpreenderão a todos” afirma Renata Sato, Head de marketing da Mars Wrigley Brasil.

Brincando com os diversos gêneros de produção audiovisual, a embaixadora da marca usará muita criatividade para produzir lançamentos dignos de séries que todo mundo está acostumado a maratonar! A Vaca também convidará influenciadores e consumidores para protagonizar desafios de dramatização no TikTok e Instagram. 

Os lançamentos estarão disponíveis em edição limitada para compra em embalagens de 350g pelo preço sugerido de R$ 8,99 e poderão ser encontrados nos supermercados e e-commerce de todo Brasil, a partir de novembro de 2021.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental