São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Filme continua sua estrada de sucesso após se tornar a maior bilheteria do ano
Adnews
05.09.2022
Top Gun: Maverick continua a ganhar maior impulso após o lançamento, já que a Variety está relatando que o filme de grande sucesso se tornou o título de venda digital número 1 mais vendido nos EUA em sua primeira semana de lançamento. A publicação observa que os dados citados vêm diretamente da Paramount Home Entertainment.
O lançamento digital inclui 110 minutos de conteúdo extras, incluindo vídeos de bastidores. Há também sequências no conteúdo bônus que documentam como os cineastas capturaram as incríveis sequências de vôo do filme.
A Paramount não divulgou um valor em dólares para as vendas de Top Gun: Maverick, mas um representante do estúdio disse à Variety que suas estimativas de vendas são baseadas em “recursos de rastreamento da indústria, análise independente e feedback do varejista”. O filme será lançado em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 1º de novembro.
Lançado em junho após atrasos relacionados ao COVID, Maverick é o filme de maior bilheteria de 2022 em todo o mundo, arrecadando US$ 1,37 bilhões . Em julho, Top Gun: Maverick já havia se tornado o 12º filme da história a arrecadar US$ 600 milhões nos EUA. O longa é oficialmente o filme de maior bilheteria da carreira de Tom Cruise e de 2022 até agora.
Cruise, que também era produtor, disse que não permitiu que Maverick estreasse em um serviço de streaming. “Eu faço filmes para a tela grande“, disse o ator ao ser questionado sobre o tema.
Essa matéria é uma tradução da escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.