PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Continua contando as horas? Não vê mais o tempo passar? É… não está fácil para ninguém, mas nós preparamos um Top Publi excelente com as melhores campanhas da última semana!…
Adnews
03.08.2020
Continua contando as horas? Não vê mais o tempo passar? É… não está fácil para ninguém, mas nós preparamos um Top Publi excelente com as melhores campanhas da última semana! As marcas entendem esse momento de carência e muito tédio, e nesta semana, apostou no humor para que as coisas fiquem com ainda mais cor! Olha aí, até rimou! Confira a nossa lista com as melhores campanhas:
PEDIGREE em ‘Cachorros no Zoom’
Após o isolamento social, ninguém conseguiu ficar ‘distante’ realmente, né? Era necessário continuar os encontros, seja lá qual fosse a finalidade e o uso das ferramentas de vídeo-conferências cresceram bastante entre nós… humanos. Agora, a PEDIGREE mostrou que os cachorros também podem se reunir no Zoom! De uma forma criativa e transbordando fofura, a marca relembrou a importância de adotar um filhotinho neste período e que os bichinhos precisam de um lar e isso pode ser feito sem sair de casa! A ação foi criada pela BBDO NY e adaptada no país pela agência AlmapBBDO.
Dove em ‘O Poder de Dove’
Lembra daquele experimento bem fácil que envolve pente, bexigas e alguns recortes de papel? Um experimento científico caseiro que ilustra um pouco mais sobre eletricidade estática. Ainda não entendeu? A Dove, em sua nova campanha sobre o poder de seu sabonete na remoção das bactérias, realizou e ilustrou a eficácia com um toque de ciência! O experimento usado pela marca sobre tensão é bem parecido com aquele que envolve água, sabão e pimenta-do-reino e faz com que as moléculas do sabão quebrem a gordura que mantém os micro-organismos unidos e quase que por mágica: tchau, sujeira! O filme foi produzido pela agência Ogilvy.
Olla em ‘Vai, Se Joga e Play’
Por enquanto, os rolês estão parados, os corpos estão afastados, mas não se esqueça… por enquanto. Já parou para pensar em quando tudo isso voltar? A Olla realizou um vídeo-manifesto para que a gente já imagine esse retorno, e é claro, ainda com muito cuidado e responsabilidade! A excelente ação sobre a nova interação e comportamento do público jovem foi criada pelo RB Studio, agência in-house da companhia Reckitt Benckiser.
Cachaça 51 em ‘Use a máscara, cabeçudo’
Qual é a pior consequência de ficar em casa? A falta de um cabeleireiro? As diversas idas à geladeira? O sofá de casa já está fundo? Em um excelente jogo de perguntas e rimas, em uma espécie de cordel nordestino, a Cachaça 51 trouxe uma excelente campanha para lembrar a importância do uso de máscaras durante a pandemia, as coisas estão voltando e não podemos nos acostumar de outra forma. A responsável pela campanha foi a agência Heads.
Plenitud em ‘Xixi acontece’
Temos uma estreia em nosso Top Publi, a Plenitud conta com a sua nova campanha assinada pela agência FCB Brasil, pela primeira vez. A gente sabe que é normal a incontinência urinária, em alguns períodos, para as mulheres, e por isso, a marca decidiu realizar diversos filmes curtos para informar o público que está por fora! Na gravidez, no pós parto ou até após os 40 anos, às vezes, o xixi acontece…
Veja os outros exemplos da campanha:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
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