Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Chegou o mais aguardado momento da semana, está no ar mais um Top Publi! Desta vez as marcas falam com maestria sobre autocuidado e cuidado com quem está próximo, prezando…
Adnews
02.11.2020
Chegou o mais aguardado momento da semana, está no ar mais um Top Publi! Desta vez as marcas falam com maestria sobre autocuidado e cuidado com quem está próximo, prezando o afeto em família. Além de muito bom humor, as campanhas mostram como as marcas já se adaptaram ao momento em que estamos vivendo. Então pegue a pipoca e acompanhe agora o melhor da publicidade da última semana:
Para promover o 11.11, o maior festival global de compras, o AliExpress lança campanha integrada assinada pela FCB Brasil, que aposta no humor e no jeito brasileiro para oferece os preços mais competitivos de todo varejo online. Com a presença de Marcos Mion, apresentador do reality ‘A Fazenda’, a campanha convida o público para a brincadeira, e mostra que, assim como AliExpress, o brasileiro não tem limites.
Já que o assunto é autocuidado, não podemos deixar de falar da campanha da Baruel, que foi criada com objetivo de incentivar as pessoas a tirarem os sapatos antes de entrar em casa, além de higienizar os pés e calçados, mantendo assim a casa livre de germes e bactérias, com foco no cuidado e proteção. Além das tradicionais variantes em Pó e Jato Seco, a grande aposta da marca é a versão Aerossol, que também pode ser utilizada para a higienização da sola dos calçados.
Fortaleza, a marca de massas, biscoitos e torradas, emocionou com a última campanha. A agência Propeg desenvolveu 5 docs com histórias reais de mulheres, para reforçar o reposicionamento da marca de valorizar todas as mulheres as suas particularidades. Neste primeiro filme a marca explora atributos intrínsecos à sua trajetória, como afeto, amor e família. Confira esta campanha emocionante:
A agência Aspen Pharma convocou oito artistas mulheres de diferentes regiões do país para ilustrar o novo comercial do Leite de Magnésia de Phillips. E as meninas arrasaram, a campanha é um verdadeiro manifesto sobre autocuidado, diversidade e sobre o que é ser genuíno. Claro que está não poderia ficar de fora do nosso Top Publi, confere aí:
Com a assinatura da agência Wunderman Thompson, o novo filme da Canesten é estrelado pelo Craque Neto. A agência explorou do jeito brincalhão, crítico e estourado do comentarista, o resultado foi uma campanha super divertida, no qual, o Craque se transforma em super-herói para alertar os cuidados que atletas e praticantes de atividade físicas devem ter com um problema muito comum e popularmente conhecido: a frieira.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.