Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
As marcas estão se renovando a cada semana para manter seu posicionamento e conscientizar o público a ficar em casa, seja de maneira estratégica, emocionante ou criativa, o importante é…
Adnews
01.06.2020
As marcas estão se renovando a cada semana para manter seu posicionamento e conscientizar o público a ficar em casa, seja de maneira estratégica, emocionante ou criativa, o importante é passar a mesma mensagem: Fica em casa! Separamos as melhores campanhas da última semana, confira:
Suvinil em ‘Suvinil na Sua Casa’
A Suvinil pensou no pessoal que está entediado e lançou sua nova campanha ‘Suvinil em Sua Casa’. Os amantes de pintura terão diversos conteúdos para aproveitar enquanto estiverem em casa como: Pintou Dúvida, onde a marca promoverá lives para os profissionais de pintura mostrando dicas e as tendências do mundo da arte; A Live Suvinil convidará especialistas do mercado de decoração e design para falar sobre inspirações e cores dedicadas a todos os consumidores.
A marca ainda aposta em conteúdos diversificados nas redes sociais, como no IGTV e palestras onlines, como o Suvinil Inspira. Para os interessados em alancar seus negócios e ter acesso a informações relevantes da área a Suvinil criou a nova plataforma Meu Negócio.
Guaraná Antarctica em ‘Pipoca e Guaraná’
O icônico comercial dos anos 90 retorna em um momento oportuno para a marca e as pessoas que estão em casa. ‘Pipoca e Guaraná’ é um dos jingles da marca que mais fez sucesso durante anos e passou por algumas regravações com diversos artistas, como Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Agora, a vez é de Manu Gavassi de regravar e participar do filme que tem um tom mais pop e vintage que aborda a importância do entretenimento de todos durante esse período em casa. A campanha foi assinada pela agência SOKO.
Rexona em #LavaMãoChallenge
A nova #LavaMãoChallenge apenas em duas semanas já rendeu cerca de 4,3 milhões de views no Instagram, mais de 2 milhões de views no TikTok e agitou o publicou com mais de 1,4 mil vídeos postados levando o nome da nova campanha de Rexona.
A campanha relembra a nova linha de produtos para as mãos da Rexona e ressalta a importância de lavar as mãos, de uma maneira engraçada com os vídeos curtos característicos do TikTok. A ação foi criada e planejada pelo U-Studio, in-house da agência OLIVER.
@lucasranngelEU TÔ MTO CHALLENGE CONSCIENTE! hahaha a @rexonabr lançou o ##LavaMãoChallenge! Gravem usando o áudio e me marquem que vou respostar 🙂 ##ad♬ Lava Mão Challenge – rexonabr
Ipiranga em ‘Acredita Aí’
A Ipiranga buscou trazer um pouco de esperança e solidariedade e lançou o ‘Acredita Aí’, o filme publicitário de 1 minuto mostra a felicidade e a disposição dos funcionários dos postos espalhados pelo Brasil em pensar positivo e continuar fornecendo o abastecimento essencial para a população. Em formato de live, o filme ainda mostra o talento musical de todos os trabalhadores com o novo hit da marca. A campanha foi criada pela agência Talent Marcel.
Sadia em ‘Coisas incriveis acontecem em cinco minutos’
A Sadia lançou o novo Mac’n Cheese, macarrão instantâneo nos sabores: cheddar tradicional, cheddar com bacon e cheddar com calabresa. O novo produto do portfólio da marca traz uma campanha sensacional que mostra coisas inusitadas que podem acontecer entre o período de preparo de um Mac’n Chesse. A Sadia junto da agência Africa criaram a excelente campanha e com direito a dois filmes incríveis.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
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