PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Seara, Chevrolet e Havaianas são algumas das marcas que fizeram bonito nas campanhas publicitárias da última semana. Confira o Top Publi:
Adnews
26.04.2021
A semana foi recheada de novidades e campanhas publicitárias de alto nível. Para fechar o mês de abril com chave de ouro, as marcas usaram e abusaram da criatividade. Por isso, o Top Publi da semana está imperdível, confira agora as melhores campanhas da semana:
O conceito da nova campanha integrada da Seara, criada pela WMcCann, traz em sua comunicação a dualidade do produto, afirmando que Levíssimo é o melhor dos dois mundos e une duas das principais preferências dos brasileiros, é saboroso como o presunto e leve como o peito de peru. O filme inédito com a apresentadora Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento de Levíssimo Seara nos intervalos do BBB21, reforçando o posicionamento da marca de sempre surpreender.
A WMcCann mandou bem essa semana, e aparece mais uma vez no Top Publi. Uma inédita campanha da Nova Chevrolet S10, com criação da divisão exclusiva de atendimento Commonwealth//McCann, começou a ser veiculada na mídia para destacar o novo momento do produto, que coincide com a chegada da linha 2022. O intuito é poder atender a forte demanda pela picape, que tem uma longa relação com o agronegócio, o setor que mais prospera no país.
Patrocinadora das transmissões da Stock Car na Band TV e SporTV, a BR Distribuidora apresenta nova campanha para o campeonato de automobilismo, cuja temporada começou neste domingo (25). Assinada pela Africa, a comunicação segue alinhada ao posicionamento “Posto, POSTO, é posto Petrobras”, dando destaque à gasolina Petrobras Podium, que é a gasolina – GASOLINA -oficial de todos os carros da Stock Car e ao Lubrax, o “lubrificante, LUBRIFICANTE”, do qual nenhum piloto arrisca abrir mão nas pistas.
A Smilink encontrou um jeito criativo e bem humorado para driblar a proibição do “antes e depois” na odontologia, que impede que a publicidade do setor mostre como era e como ficaram os resultados dos tratamentos. A nova campanha da marca, usa a própria proibição como pretexto inicial, deixando-a clara para o espectador.
Havaianas lançou sua nova campanha sob o mote “Aceite seus convites”. A novidade conta com o protagonismo de Giovanna Ewbank que, após receber uma mala lotada da marca, se sente inspirada nos novos modelos super convidativos como aquela Havaianas que é “perfeita para um dia de spa” para aproveitar um momento de autocuidado em casa. O filme da campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com formato nativo da internet, o famoso quadro de “recebidos”, onde os influenciadores digitais mostram os presentes que ganham das marcas no universo das suas próprias casas.
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