Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

Seara, Chevrolet e Havaianas são algumas das marcas que fizeram bonito nas campanhas publicitárias da última semana. Confira o Top Publi:

Adnews

26.04.2021

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

A semana foi recheada de novidades e campanhas publicitárias de alto nível. Para fechar o mês de abril com chave de ouro, as marcas usaram e abusaram da criatividade. Por isso, o Top Publi da semana está imperdível, confira agora as melhores campanhas da semana:

Seara em “Levíssimo Seara: saboroso e leve”

O conceito da nova campanha integrada da Seara, criada pela WMcCann, traz em sua comunicação a dualidade do produto, afirmando que Levíssimo é o melhor dos dois mundos e une duas das principais preferências dos brasileiros, é saboroso como o presunto e leve como o peito de peru.  O filme inédito com a apresentadora Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento de Levíssimo Seara nos intervalos do BBB21, reforçando o posicionamento da marca de sempre surpreender. 

Chevrolet em “Nova Chevrolet S10 – A picape Feita Pra Quem Faz

A WMcCann mandou bem essa semana, e aparece mais uma vez no Top Publi. Uma inédita campanha da Nova Chevrolet S10, com criação da divisão exclusiva de atendimento Commonwealth//McCann, começou a ser veiculada na mídia para destacar o novo momento do produto, que coincide com a chegada da linha 2022. O intuito é poder atender a forte demanda pela picape, que tem uma longa relação com o agronegócio, o setor que mais prospera no país.

Petrobras em “Felipe Massa e Julio Campos vão de Petrobras Podium”

Patrocinadora das transmissões da Stock Car na Band TV e SporTV, a BR Distribuidora apresenta nova campanha para o campeonato de automobilismo, cuja temporada começou neste domingo (25). Assinada pela Africa, a comunicação segue alinhada ao posicionamento “Posto, POSTO, é posto Petrobras”, dando destaque à gasolina Petrobras Podium, que é a gasolina – GASOLINA -oficial de todos os carros da Stock Car e ao Lubrax, o “lubrificante, LUBRIFICANTE”, do qual nenhum piloto arrisca abrir mão nas pistas.

Smilink em “O Antes e Depois do Tratamento Ortodôntico Que a Gente Quer Ver!”

A Smilink encontrou um jeito criativo e bem humorado para driblar a proibição do “antes e depois” na odontologia, que impede que a publicidade do setor mostre como era e como ficaram os resultados dos tratamentos. A nova campanha da marca, usa a própria proibição como pretexto inicial, deixando-a clara para o espectador. 

Havaianas em “#AceiteSeusConvites com Giovanna Ewbank”

Havaianas lançou sua nova campanha sob o mote “Aceite seus convites”. A novidade conta com o protagonismo de Giovanna Ewbank que, após receber uma mala lotada da marca, se sente inspirada nos novos modelos super convidativos como aquela Havaianas que é “perfeita para um dia de spa” para aproveitar um momento de autocuidado em casa. O filme da campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com formato nativo da internet, o famoso quadro de “recebidos”, onde os influenciadores digitais mostram os presentes que ganham das marcas no universo das suas próprias casas.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental