JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Top Publi é o nosso sinônimo para excelentes campanhas, e nesta semana as marcas recheiam o nosso Top com campanhas que contam com cozinheira adorável, como se reinventar durante a…
Adnews
08.06.2020
Top Publi é o nosso sinônimo para excelentes campanhas, e nesta semana as marcas recheiam o nosso Top com campanhas que contam com cozinheira adorável, como se reinventar durante a pandemia e a importância de permanecer em casa. Além disso, na última sexta-feira, 5, o mundo comemorou o Dia Mundial do Meio Ambiente e trouxe a missão de conscientizar e lembrar que a natureza ainda precisa de todos. Confira o Top Publi desta semana:
Burger King em ‘Ficar em Casa é Fogo’
O Burger King continua ajudando o pessoal que está confinado em casa a segurar essa barra. Todos já estão de saco cheio e não aguentam mais a sua própria casa, mas sabemos que, infelizmente, essa é a única opção. Para quebrar esse gelo, a marca criou a ação ‘Ficar em Casa é Fogo’ que conta com diversas interações dentro do app do BK e tem a ideia de recompensar aqueles que permanecem em casa. Os usuários só precisam usar sua geolocalização para que quanto mais ficarem em casa, mais serão recompensados – até com sanduíches do BK. A campanha foi criada pela agência DAVID São Paulo.
Coca-Cola em ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’
Mais uma vez a Coca-Cola está no nosso Top Publi! Com mais um posicionamento, agora sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente. A data especial é comemorada em todo 5 de junho e traz algumas reflexões sobre o momento atual e a problemática ambiental que sempre menos cerca. A campanha de 1 minuto traz cenas de várias cidades que ficaram vazias após a pandemia e deu espaço para o resto do Meio Ambiente. É realmente emocionante ver que a natureza tem a sua chance. A campanha foi assinada pela agência WMcCann Rio.
BRK em ‘Dia Mundial do Meio Ambiente com Vovó Palmirinha’
A BRK, a maior empresa privada no ramo de saneamento básico, também mostrou que se importa e ‘comemora’ o Dia Mundial do Meio Ambiente. Com um filme extrovertido, a marca traz um ar de recepção e uma convidada muito especial, a Vovó Palmirinha, que nos recebe com bolinhos de chuva. Para acabar com os pensamentos negativos e ainda conscientizar, a marca ainda traz em uma narração tocante alguns aspectos importantes que não devemos esquecer, por exemplo a importância da água para as atividades domésticas comuns. Ainda mostra a indignação da Vovó com as pessoas que não colaboram e ainda jogam a sujeira pelo ralo. A adorável campanha foi assinada pela OKE Studio.
Bradesco em ‘Resiliência – Reinvente o Futuro’
Também não é novidade as campanhas do Bradesco estarem por aqui! Muito bem feitas e pensando em todos os brasileiros, a campanha ‘Reinvente o Futuro’ olha para aqueles que já pensam no futuro e esperam uma boa mudança, para um mundo melhor. No filme de 1 minuto, podemos ver que a marca trouxe cenas de ‘gente guerreira’ e que tem que sair de casa para sobreviver e lutam como podem contra o vírus. A marcante campanha foi criada pela agência Leo Burnett Neo.
Nestlé em ‘Nestlé Por Você’
Nestlé, com muito amor e carinho, nos mostra que o importante é estar com as com as pessoas que amamos, como um refúgio a tantas coisas ruins que acontecem ao redor do mundo. Para isso, com um filme bem produzido e com apenas 16 segundos, a marca traz cenas que mostram todo o cuidado que a Nestlé tem com as pessoas, e que nada vai mudar durante esse nosso momento. A linda campanha foi criado pela agência Publicis Brasil.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates