PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Na semana do dia das mães, confira quais marcas desenvolveram as melhores campanhas para a data!
Adnews
03.05.2021
Nessa semana, foram lançadas várias campanhas para o Dia das Mães 2021, nós separamos as melhores e mais criativas. Na nossa lista, estão Johnnie Walker, Guaraná Antarctica, Marisa, Anacapri e Submarino. As campanhas foram estreladas por grandes ícones e representam bem a semana das mamães, veja mais detalhes de cada uma delas:
Em sua primeira campanha para o Dia das Mães, Johnnie Walker traz um time de mulheres para contar suas trajetórias e ressignificar a visão da maternidade. No elenco, estão Carol Bassi, Djamila Ribeiro, Rachel Maia e Silvia Braz. Além disso, a marca ainda promove o rótulo Blue Label, com garrafas estampadas com frases de Verena Smit. “O whisky é levado para esse lugar de força, potência e masculino. Só que esse lado também é um lugar da mãe”, declara a artista.
O valor integral das vendas da bebida será revertido em doações para a Brazil Foundation, instituição que atua no combate a pandemia da Covid-19. “O whisky é levado para esse lugar de força, potência e masculino. Só que esse lado também é um lugar da mãe”, declara a artista.
Realizada pela Agência Africa, a campanha traz relatos reais que retratam os desafios da rotina de mãe e busca incentivar as clientes a curtirem a data em casa. O material será veiculado na TV, com filme de 30 segundos, protagonizado por 5 histórias de mães e filhos em suas próprias casas. Já no ambiente digital, serão divulgados vídeos de 15 segundos, dedicados a momentos do cotidiano.
Criada pela Agência Soko, a campanha traz Adriana Esteves interpretando frases e conversas típicas das mães brasileiras. Os relatos são enviados pelos consumidores, depois os melhores são selecionados para a gravação e por fim, serão ser publicados nas redes de Guaraná Antarctica. Assista o teaser:
Manu Gavassi e as integrantes do Anavitória, Ana Caetano e Vitória Falcão se uniram na campanha de Dia das Mães promovida pela Anacapri e produzida pela F/SIMAS. Em “Cartas do Coração”, as meninas escreveram cartas registrando o carinho que cada uma tem com suas mães, além de descrevê-las e exaltarem suas qualidades.
“A mãe ta off” de Submarino, convida mães influenciadoras a participarem de uma ação especial. Uma delas é a Camila Fremder, escritora, roteirista e podcaster. A campanha, criada pela ArtPlan, irá mostrar uma mãe tendo o seu momento off em casa com produtos vendidos no Submarino. Assista o vídeo da campanha:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.