Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Já estamos no final do mês de Setembro e para celebrar a criatividade nós resolvemos separar algumas campanhas que marcaram as duas últimas semanas. Listamos 5 campanhas especiais lançadas por…
Adnews
30.09.2022
Já estamos no final do mês de Setembro e para celebrar a criatividade nós resolvemos separar algumas campanhas que marcaram as duas últimas semanas. Listamos 5 campanhas especiais lançadas por diferentes marcas para você ficar por dentro das novidades através do nosso tradicional TopPubli.
C6 Bank – Citylights
Para reforçar os benefícios do C6 Tag, dispositivo de cobrança automática de pedágios e estacionamentos, o banco digital elaborou um vídeo especial. Com a aparência semelhante a um jogo de videogame, o filme “Citylights”, de 30 segundos, simula o ponto de vista que o cliente tem em seus deslocamentos.
Sádia – Lek Trek na Copa do Mundo
A Sadia apresentou uma de muitas campanhas relacionadas a Copa do Mundo que irá acontecer no final do ano. Ao som de um hit empolgante, o Lek Trek, mascote da marca, está vestido como um atleta do Brasil e ainda arrisca algumas embaixadinhas.
Trident – Alok no Free Fire
Em uma de suas campanhas mais criativas, a Trident uniu o DJ e produtor musical ALOK e o jogo Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente, para estrelar a campanha, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made.
Toshiba – Magia
Dessa vez, quem apresenta outra campanha usando a Copa do Mundo como temática principal foi a Toshiba, e ainda colocou uma estrela dos campos em tela. Com Cafu como protagonista, a comunicação destaca a chegada do pentacampeão como embaixador da marca e seu patrocínio como Tela Oficial do evento.
Jeep Gladiator – A Picape com DNA Jeep
Com a chegada ao Brasil do Novo Jeep Gladiator, a marca apresenta os J-Sports, plataforma construída através de um mindset de modalidades de esportes radicais. A campanha foi criada pela agência Fbiz e conta com filmes narrados pelo icônico Rômulo Mendonça.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA