Dove revelou uma pesquisa mostrando que 65% das mulheres com manchas no rosto usam filtros em redes sociais para se sentirem mais confiantes. Para lançar a linha facial Dove Regenerative, que promete uniformizar, hidratar e proteger a pele, a marca aproveitou filtros populares do Instagram. Usuárias que acessarem filtros como Goxxtosa e Muito Bela verão inicialmente uma selfie desfocada e, ao ajustarem a imagem, descobrirão dados sobre o uso de filtros, seguidos pelo anúncio da linha Dove Regenerative, que traz tecnologia B3PRO e promete reduzir manchas em duas semanas, tratando a pele de dentro para fora.
TopPubli – Melhores Campanhas de Outubro
Em outubro, a publicidade mostrou sua força ao combinar impacto social, nostalgia e relevância cultural, com campanhas que exploraram desde temas como o Outubro Rosa e o incentivo ao voto…
Adnews
05.11.2024

5. SPFC e Fluminense: Camisas transformadas em lenços para o Outubro Rosa
A Superbet Brasil, em parceria com Fluminense e São Paulo, lançou uma ação especial em apoio ao Outubro Rosa. A iniciativa, intitulada “Lenço da Esperança”, visa conscientizar sobre a importância do diagnóstico e tratamento do câncer de mama, revertendo todo o lucro das vendas para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). Gum, zagueiro bicampeão brasileiro pelo Fluminense, e Zetti, ídolo do São Paulo, participaram da campanha, gravando mensagens inspiradoras para as torcedoras.
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4. Dove: “Sem Filtro” para anunciar linha de skincare facial
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2. Vini Jr. em filme-manifesto de OMO
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Nike lança manifesto pelo fim do futebol sem graça
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
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