Tour da Taça e ações digitais marcam ativações do Assaí Atacadista com 100 Sports

Agência 100 Sports desenvolve projetos especiais com Assaí Atacadista em diversos jogos da competição

Pedro Aguirra

29.07.2025

Tour da Taça e ações digitais marcam ativações do Assaí Atacadista com 100 Sports

A Copa do Nordeste, considerada a principal competição regional do futebol brasileiro, entra em sua fase decisiva com disputas em campo e diversas ativações fora dele. Em parceria com o Assaí Atacadista, a agência 100 Sports promove o "Tour da Taça da Copa do Nordeste", que percorre as cidades dos clubes semifinalistas do torneio.

A ação teve início em Salvador, com passagens por Aracaju e Maceió, e será concluída em Fortaleza no próximo sábado, 2 de agosto. As equipes Bahia, Confiança, CSA e Ceará seguem na briga pelo título.

Durante o tour, torcedores que comparecerem às lojas participantes nas datas programadas terão a oportunidade de encontrar ex-jogadores, ídolos do futebol nacional, que acompanham os clubes na reta final da competição.

Além do Tour da Taça, a 100 Sports também conduz, ao lado do Assaí Atacadista, a gestão da cota de ingressos da marca como patrocinadora do torneio. A estratégia tem foco digital e envolve a seleção de influenciadores para acompanhar as partidas, produzindo conteúdo relacionado aos jogos.

Os perfis são escolhidos com base na identificação com os clubes em campo. De acordo com a agência, mais de 200 conteúdos foram publicados até o momento nesta edição do torneio, alcançando mais de 1 milhão de usuários no Instagram em 30 partidas.

“Estamos muito orgulhosos da jornada que trilhamos até aqui na Copa do Nordeste. Ver a energia dos torcedores e o engajamento com os influenciadores mostra a força dessa conexão, que pode ser ainda mais explorada. Já somos grandes parceiros do Assaí Atacadista e estamos juntos mais uma vez na Copa do Nordeste deste ano. É muito interessante ver uma marca que se preocupa em se conectar com os torcedores, como o Assaí tem feito”, afirma Felipe Gomiero, sócio-diretor da 100 Sports.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões