Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Uma das produtoras com mais credibilidade no mercado de vídeos, a WT1 Digital teve um 2020 dominado pela febre das lives. As transmissões ao vivo, uma das marcas da WT1,…
Adnews
04.03.2021
Uma das produtoras com mais credibilidade no mercado de vídeos, a WT1 Digital teve um 2020 dominado pela febre das lives. As transmissões ao vivo, uma das marcas da WT1, continuam com frequência sendo usadas para shows musicais, teatrais, de dança e, também, em eventos corporativos.
O ano de 2021 entrou e, com ele, as dúvidas quanto a duração desse período assustador também vieram. Isso, tanto na saúde quanto na economia mundial. Embora a pandemia tenha forçado o distanciamento social, a paralisação de shows com presença de público, as lives vieram para fazer com que a relação artista/fã continuasse ligada de alguma maneira.
Hoje, além dos trabalhos diretamente dos palcos vazios ou da casa de artistas, a WT1 oferece sua estrutura técnica, com estúdio, switcher e ilha de edição a apresentadores e empresas que necessitam de espaço para fazer a comunicação com seu público.
Toda quarta-feira, às 17h, tem LIVEADS, uma live que sempre tem os melhores assuntos do mercado publicitário e que é apresentada por Daniel Rosa, CEO do AdNews, diretamente do estúdio WT1. Confira o vídeo:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA