Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a Track&Field lançou na última semana, sua nova Coleção de Inverno 2023 –inspirada nas paisagens montanhosas e geladas de Ushuaia, na Argentina. Para marcar a estreia, uma campanha…
Adnews
27.03.2023
Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a Track&Field lançou na última semana, sua nova Coleção de Inverno 2023 –inspirada nas paisagens montanhosas e geladas de Ushuaia, na Argentina. Para marcar a estreia, uma campanha multimídia já está no ar nos canais digitais oficiais e nas 334 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Quatro atletas profissionais, dois de Corrida de Montanha – modalidade do atletismo – e dois de Calistenia – modalidade de treino em que o próprio peso do seu corpo é utilizado para a prática-, são os personagens da campanha. Os esportes, ainda pouco difundidos no País, foram escolhidos para reforçar o conceito “Todo movimento é Track&Field” – que norteia toda a comunicação da marca em 2023.
“Mais do que apresentar novos produtos, nosso propósito é promover um estilo de vida mais ativo e saudável por meio de todas as iniciativas da marca. Para além das modalidades tradicionais, estamos aumentando a comunicação e trazendo o movimento para o centro da conversa. Buscamos incentivar não só a prática de exercícios, mas novos hábitos ao enxergar nas tendências de comportamento global o insight para a criação de uma campanha que se conecta de fato com o nosso público.”
Criada in house, a campanha tem como mote “Encante-se pelo caminho” e apresenta os atletas profissionais Brendon Bressan e Marina Ferrari, de Corrida de Montanha, com cliques feitos na Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira em São Bento do Sapucaí. Já as imagens dos esportistas Gabriella Savino e Mauro Yoshida, de Calistenia, foram produzidas na Casa das Caldeiras, na capital paulista, trazendo contexto urbano para as fotos.
A Patagônia Argentina como inspiração
A marca transformou as formas e cores das montanhas, geleiras e paisagem rupestre do local em sua nova coleção Inverno 2023.
Os destaques ficam para as novas tonalidades khaki, geleira, citrus, celestial, alecrim, framboesa, glacial, miragem, floresta, uva e noite, além de estampas como ártico, geleira, miragem, flores que estarão nas tradicionais peças como casacos, jaquetas, leggings, shorts, camisetas UV e tops, além de acessórios como gorros tricô, bonés, mochilas, bolsas e protetores de orelha.
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 334 lojas, sendo 44 próprias, 10 outlets e 290 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 145 cidades e 25 Estados, com mais de 1.450 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.300 colaboradores dos franqueados.
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