Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Track&Field lançou em janeiro o projeto T&F Summer, que reúne atividades em um espaço reservado nas praias do litoral norte de São Paulo
Adnews
23.01.2020
A Track&Field, que é conhecida por oferecer produtos de alta tecnologia, qualidade, design e inovação, para conectar os seus clientes a um estilo de vida ativo e saudável, lançou em janeiro o projeto T&F Summer, que reúne atividades e ativações da marca para o verão. A programação conta com quatro praias do litoral norte de São Paulo – Maresias, Camburi, Juqueí e Riviera.
O ponto de encontro dessas atividades é um fashiontruck, que fica estacionado em pontos estratégicos de cada uma das praias. A estrutura móvel funciona como uma pop-up store da Track&Field, com uma mistura de produtos focado em moda praia e esportes. Ainda no local, também há empréstimo de itens esportivos como raquete de frescobol e bolas.
A estrutura também engloba a Arena Track&Field, um espaço reservado para as práticas de futevôlei e beach tennis. Além disso, são oferecidas aulas de yoga e treinos funcionais.
A expectativa é impactar diretamente mais de 150 mil pessoas nas praias escolhidas durante todo o mês de janeiro.
As atividades são realizadas pela T&F Sports, braço de eventos esportivos da Track&Field, criado em 2003.
Programação TF Summer:
Juqueí: De 21 a 27 de janeiro
Santander Track&Field Run Series
Riviera: Dia 26 de janeiro
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA