Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Remake do clássico musical foi imensamente criticado nas redes sociais por cenas ultra realistas de “pessoas-gato”
Adnews
19.07.2019
O remake do aclamado musical Cats, de Andrew Lloyd Webber, lançou seu primeiro trailer nesta quinta-feira, (18), mas a internet pareceu não gostar nem um pouco da prévia.
De acordo com o site IndieWire, o filme conta a história de um grupo de gatos desabrigados chamados de “Jellicles”, que passam seus dias decidindo qual felpudo merece ascender à “Camada Heaviside” e retornar a uma nova vida. O filme é estrelado por Idris Elba, Taylor Swift, Rebel Wilson e Jennifer Hudson. Confira abaixo o teaser:
O trailer “assustou” muitos usuários nas mídias sociais por conta da representação ultra realista dos personagens metade humanos, metade gatos.
A autora Victoria Aveyard declara que o clipe “amaldiçoou suas próximas quatro gerações”.
Os internautas também não deixaram barato. Confira:
I put the song from Us onto the Cats trailer and I think it fits better. pic.twitter.com/VMBlbeDQs5
— “Ian” Abramson (@ianabramson) July 18, 2019
The cats trailer was frightening! I was so scared. I might not see it as a musical, but I will definately go see it as a scary movie! #CatsMovie pic.twitter.com/CgZxwRpFK8
— anne benjamina rosenbaum (@annerosenbaum3) July 19, 2019
To whom does one report an abomination? A priest? https://t.co/zyiGi0LTIR
— Josephine Tovey (@Jo_Tovey) July 18, 2019
The Lion King lions look too real. The photo realistic cats can’t express proper emotion.
*Cats Trailer Drops* pic.twitter.com/Td7tRwIm8O
— Matthew A. Cherry ? (@MatthewACherry) July 19, 2019
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA