Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A TrendSpace, produtora de conteúdo vertical da holding W7M com foco nas gerações Z e Alpha, anunciou a contratação de três executivas para reforçar suas áreas de conteúdo e marketing…
Adnews
29.05.2025
A TrendSpace, produtora de conteúdo vertical da holding W7M com foco nas gerações Z e Alpha, anunciou a contratação de três executivas para reforçar suas áreas de conteúdo e marketing de influência. Samantha Prado, ex-diretora de Influência da VML, assume como diretora executiva de Conteúdo e Influência. Luna Araújo será gerente de Marketing de Influência, e Tayná Sant Anna atuará como coordenadora de Insights.
Com experiência em agências como Wunderman Thompson, Mutato e Sunset, Samantha Prado liderou equipes na VML/WT em projetos para marcas como Netflix, Coca-Cola, J&J, KFC, C&A, Shell, Nestlé, Universal, Unicef e Sea Shepherd. Na TrendSpace, ela supervisionará o desenvolvimento e execução de campanhas e ações com influenciadores.
Luna Araújo tem mais de sete anos de atuação em conteúdo e influência, com passagens por agências como Social Tailors e Cely. Atendeu marcas como C&A, PlayStation, Globoplay, Kwai e P&G. Na VML, foi gerente da área de influenciadores na conta da C&A e participou de projetos para Colgate e Sea Shepherd.
Tayná Sant Anna iniciou a carreira na área jurídica antes de migrar para comunicação e negócios. Atuou em agências como Live The Agency, Wunderman Thompson e VML. Na VML, coordenou insights para Avon e colaborou com marcas como Listerine, Banco Bexs e Ambev, monitorando conversas, analisando resultados e liderando pesquisas de tendências.
“Uma das atuais dores estratégicas das agências e marcas é se aproximar de uma geração que entende publicidade como uma interrupção no meio do seu entretenimento. E o melhor caminho para construir um elo verdadeiro entre as duas frentes, é participar das conversas enquanto elas acontecem. A Trendspace chega para ser essa ponte para agências que precisam rejuvenescer a base dos seus clientes e construir diálogos relevantes e rápidos com as novas gerações”, afirma Cainã Meneses, chief operating officer da TrendSpace.
Instalada na Zona Oeste de São Paulo, a TrendSpace funciona em um prédio de quatro andares que também abriga a Casa Livre, content house do Mercado Livre. A produtora também é parceira criativa do TikTok, atuando em frentes como TTCX e Run Up, com desenvolvimento de conteúdo e estratégias para grandes anunciantes, publishers e canais de conteúdo original.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.